A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sai Baba puro amor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sai Baba puro amor."— Transcrição da apresentação:

1 Sai Baba puro amor

2 Onde há fé há amor. Onde há amor há paz. Onde há paz há verdade
Onde há fé há amor. Onde há amor há paz. Onde há paz há verdade. Onde há verdade há DEUS. Deus está em tudo. Entretanto, nem todos os homens estão nele. E por isso sofrem.

3 Não desespere. As dores e as batalhas deste mundo são ilusórias e passageiras. É promessa divina que se você assumir bravamente o caminho da devoção, Ele cuidará de seu futuro. Cuidará do bem-estar que lhe é devido. Deus é a luz. É a estrela mais longínqua e também a folha de grama sob seus pés. Apenas nas profundezas do silêncio é que a voz de Deus pode ser ouvida. Ele não está em nenhuma religião, mas em sua mente e em seu coração.

4 Havendo retidão no coração, haverá beleza no caráter
Havendo retidão no coração, haverá beleza no caráter. Se há beleza no caráter, reinará harmonia no lar. Havendo harmonia no lar, haverá ordem na nação. Se reina ordem na nação, se fará a paz no mundo. Não exagere na condenação aos erros dos outros, releve-os, seja complacente. Quanto aos seus, faça o contrário, enxergue-os maiores do que são e se empenhe em superá-los.

5 O silêncio é a única linguagem do homem realizado
O silêncio é a única linguagem do homem realizado. Pratique moderação no falar. Isso é fecundo de várias maneiras. Desenvolverá amor, pois do falar descuidado resultam incompreensões e facções. Quando é o pé que resvala, a ferida pode ser curada, mas quando é a língua, a ferida é no coração e perdurará por toda a vida.

6 Um coração compassivo é o templo de Deus.
Aja conforme diz. Diga conforme sente. Não tente trapacear com sua consciência.

7 Seja como o lótus, que, apesar de ter nascido na lama do lago, por pura força de vontade ascende acima das águas para contemplar o sol.

8 Só existe uma religião, a do amor
Só existe uma religião, a do amor. Só existe uma linguagem, a do coração.

9 Sai Baba é considerado o Avatar do Amor
Sai Baba é considerado o Avatar do Amor. Vive na Índia, na pequena cidade de Puttaparthi. Quando lhe perguntam de onde vem o poder que lhe permite fazer milagres, ele responde: SOU DEUS. A única diferença entre eu e os homens é que eu tenho consciência disso. Vim para ajudar a humanidade a retomar sua origem divina. Somos Deus encarnado”. “Reduza suas necessidades e viva com simplicidade – tal é o caminho da felicidade” (Sathya Sai Baba)

10 Projeto: Bom Dia Coração Participe dessa idéia, passe esta mensagem para frente. Nada neste mundo faz sentido se não tocamos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma.


Carregar ppt "Sai Baba puro amor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google