A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Romantismo Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Romantismo Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 O Romantismo Letícia Thompson

2 Eu voltaria lá pra tentar fazer diferente...
Eu gostaria de saber em que esquina foi que o romantismo se perdeu, tomou outra direção. Eu voltaria lá pra tentar fazer diferente...

3 Ser romântico é pensar com o coração e falar com flores, com gestos e atitudes espontâneos onde o eu se abandona e o outro torna-se o centro do universo.

4 É ver estrelas onde elas não mais existem e uma pontinha de esperança onde a rotina trouxe o desgaste. Ser romântico é não ter medo do ridículo, é cantar o amor em versos e melodias e tentar alcançar o outro.

5 Tudo está tão modernizado hoje em dia, a busca da igualdade nos sexos, a independência da mulher... e isso acabou afetando os relacionamentos.

6 Antes os homens viam as mulheres como seres dependentes e frágeis e sentiam a necessidade de protegê-las, envolvê-las, conquistá-las. Agora, como elas sabem e afirmam o que querem, o preço a pagar é o tratamento de igual pra igual.

7 Uma mulher vai ser sempre uma mulher, por mais independente que seja.
Mas uma mulher... Uma mulher vai ser sempre uma mulher, por mais independente que seja.

8 Ela vai se emocionar sempre e vai ter olhos brilhando ante um buquê de flores, vai ter a alma prostrada ante um poema ou canção em que foi a musa inspiradora.

9 Ela vai ter sempre dentro dela essa Cinderela que aguarda impaciente aquele dia especial em que será a princesa do coração de alguém.

10 Mulheres gostam de ser conquistadas, gostam de sentir-se únicas e especiais.
Gostam ainda e sempre de passeios de mãos dadas, de sentirem-se abraçadas e do silêncio que reina nos momentos de ternura.

11 Elas trazem, ainda, dentro de si, o romantismo gravado.
Os homens que compreendem isso e agem, lutam pela amada, terão diante de si mulheres lindamente apaixonadas.

12 Ai!... poucas coisas são tão boas como um homem romântico!...
E os homens? Ai!... poucas coisas são tão boas como um homem romântico!... Espécie em extinção, mas ainda presente, para a felicidade de muitas, para que a chama continue acesa e a esperança de cabeça erguida.

13 Texto: Letícia Thompson Imagens: Getty Images Formatação: Mara Lúcia
Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Getty Images Formatação: Mara Lúcia Música: Tour d´Amour - André Rieu Maio/2006 Site da autora: Ao repassar, por favor, não retire e nem modifique os créditos.


Carregar ppt "O Romantismo Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google