A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vírus Todos os e-mails mostrados nessa apresentação são reais e foram recebidos, qualquer pessoa que possua um endereço eletrônico está sujeita a receber.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vírus Todos os e-mails mostrados nessa apresentação são reais e foram recebidos, qualquer pessoa que possua um endereço eletrônico está sujeita a receber."— Transcrição da apresentação:

1 Vírus Todos os s mostrados nessa apresentação são reais e foram recebidos, qualquer pessoa que possua um endereço eletrônico está sujeita a receber esse tipo de . Tomem cuidado.

2 Spywares Spywares são programas que ficam "espionando" as atividades dos internautas ou capturam informações sobre eles. Para contaminar um computador, os spywares podem vir embutidos em softwares desconhecidos ou serem baixados automaticamente quando o internauta visita sites de conteúdo duvidoso, ou clica em um link de um recebido como os mostrados a seguir...

3 1 – E-mails de Sentimento
São vários os tipos de s enviados, os hackers apelam para o maior de todos os sentimentos para ver se conseguem distrair a atenção dos internautas, muitos s dizem que estão enviando fotos, lembranças, ou simplesmente um cartão de amor, veja os slides seguintes...

4 Cartinhas de amor... Clicando nesses links, você estará
instalando um programa espião no seu computador. Quando você for acessar a conta do seu banco as senhas serão passadas para a pessoa que te enviou o .

5 Cartões de Amor Clicando nesse link, você estará
instalando um programa espião no seu computador. Quando você for acessar a conta do seu banco as senhas também serão passadas para a pessoa que te enviou o .

6 2 - Lado financeiro Os hackers também apelam para o lado financeiro, o que você faria se recebesse um da sua operadora de telefone celular dizendo que você tem uma dívida de mais de R$ 800,00? É claro, iria clicar para conferir o motivo da dívida, mas nada disso é real, o certo é apagar o na mesma hora, pois os links são falsos e geralmente levam para arquivos executáveis que instalam programas espiões em sua máquina. (Vejam os slides a seguir)

7 O SERASA NÃO MANDA E-MAIL!
Clicando nesse link, você estará instalando o programa espião do qual falei anteriormente. Quando você for acessar a conta do seu banco as senhas serão passadas para a pessoa que te enviou o .

8 Até quem não é cliente da operadora recebe o e-mail
Clicando nesse link, você estará instalando um programa espião no seu computador. Quando você for acessar a conta do seu banco as senhas serão passadas para a pessoa que te enviou o .

9 Telemar? Não teria que ser Telebrasília?
Clicando nesse link, você estará instalando um programa espião no seu computador. Quando você for acessar a conta do seu banco as senhas serão passadas para a pessoa que te enviou o .

10 Não acredite em promessas falsas como essa... (ridícula)
Consegui o gerador de créditos. Não passa pra nínguém não! Testei aqui e pegou 50 conto. hehe Quando abrir é só selecionar a operadora e pedir pra gerar o código  Pega TIM, CLARO, Vivo, Oi, Telemig e  Brasil Telecom.. enfim todas! hehehe Da pra colocar 250 por dia mas tem que ficar tentando porque alguns códigos não funcionam. Depois me diz se prestou O link é esse: ps: Pelo amor de deus não divulga isso não...Se você passar pra todo mundo logo logo isso acaba e adeus aos créditos. hehe..

11 Sites pornôs... Filmes... Promessas de filmes gratuitos... Fotos de fulano com fulana... Filmes que nem sequer existem também são armas para invadir seu computador... Tomem cuidado!

12 Carla Perez em filme pornô?
Clicando nesses links, você também estará instalando um programa espião no seu computador. Quando você for acessar a conta do seu banco as senhas serão passadas para a pessoa que te enviou o .

13 Atenção! Só abra s de fontes seguras e de pessoas que você conhece, nunca abra links que estejam direcionados para arquivos do tipo (.scr, .exe). Mantenha seu antivírus e seu browser atualizado. Outros tipos de utilizando outros nomes de empresa com certeza surgirão, mas você já tem noção de como são os s suspeitos que utilizam basicamente o mesmo processo: links para arquivos suspeitos. Todos sem identificação e sem dados seus. Bom trabalho. Jimmy Piroutek Diretoria de TI


Carregar ppt "Vírus Todos os e-mails mostrados nessa apresentação são reais e foram recebidos, qualquer pessoa que possua um endereço eletrônico está sujeita a receber."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google