A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“A violência só vai ser resolvida quando os homens aprenderem a ser mansos. Mas isso exige uma transformação espiritual. Era assim que pensavam Jesus Cristo,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“A violência só vai ser resolvida quando os homens aprenderem a ser mansos. Mas isso exige uma transformação espiritual. Era assim que pensavam Jesus Cristo,"— Transcrição da apresentação:

1 “A violência só vai ser resolvida quando os homens aprenderem a ser mansos. Mas isso exige uma transformação espiritual. Era assim que pensavam Jesus Cristo, São Francisco de Assis e Gandhi... “ (Rubem Alves).

2 Espiritualidade em Tempos de Violência

3 Espiritualidade Uma das principais características que diferencia Gandhi de outros líderes.

4 “Minha Não-Violência Ativa começou naquele dia.”

5 de Transformar a Sociedade
Transformar a Si Mesmo antes de Transformar a Sociedade

6 Gandhi ensinou que é preciso prestar atenção a cada pequeno gesto do dia-a-dia para sermos capazes de resolver as grandes questões de violência mundial

7 Venceu grandes batalhas somente com a força do amor e ensinou para a humanidade que é preciso de pouco para viver bem.

8 A espiritualidade não é uma escolha! É uma necessidade.

9 “A vida necessita de pausas...”
Carlos Drummond de Andrade

10 “Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser
da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.” Albert Schwweitzer (Nobel da Paz em 1952)


Carregar ppt "“A violência só vai ser resolvida quando os homens aprenderem a ser mansos. Mas isso exige uma transformação espiritual. Era assim que pensavam Jesus Cristo,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google