Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Angélica Aparecida Marin
Claudinei Aparecido Inácio Franciele Filetti Vital da Silva do Santos
2
Histórico da empresa A empresa foi montada em 1998
Conta com uma matriz localizadas em Piracicaba SP e duas filiais em Tietê SP Composta por 6 colaboradores. Seu faturamento mensal é de R$ ,00
3
Missão e Visão A missão da empresa é a satisfação dos clientes ao consumir seus produtos. Visão é ampliar a expansão da marca da empresa no mercado.
4
Produto principal e secundário
Produto principal: sorvetes de massa e picolé. Produto secundários: milk shake, água, refrigerantes.
5
Público-Alvo e Principais Clientes
Público-Alvo crianças e adultos Clientes primários:crianças Clientes secundários:adultos
6
ANÁLISE (SWOT) – Logística
Pontos fortes:qualidade do produto e agilidade no atendimento. Fraquezas a mudanças de clima (estações do ano) Oportunidades:mercado de fácil aceitação Ameaças:fortes concorrentes.
7
OBJETIVO Quantitativo ampliar as vendas gerando um faturamento de 100%
Qualitativo oferecer produtos de alta qualidade e atender o cliente de forma eficiente.
8
ESTRATÉGIA DE MARKETING
Plano de Ação: Vamos adotar métodos de divulgação como propagandas em jornais revistas e sites. Empréstimo de freezer e fornecimento de produtos para degustação.
9
CRONOGRAMA Tempo do projeto de marketing 6 meses
10
VIABILIDADE DO PROJETO
A empresa tinha de lucro R$10.000,00 Ela terá através desse projeto R$20.000,00 Estimativa de faturamento R$40.000,00 mensais
11
OBRIGADO!!!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.