A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Angélica Aparecida Marin

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Angélica Aparecida Marin"— Transcrição da apresentação:

1 Angélica Aparecida Marin
Claudinei Aparecido Inácio Franciele Filetti Vital da Silva do Santos

2 Histórico da empresa A empresa foi montada em 1998
Conta com uma matriz localizadas em Piracicaba SP e duas filiais em Tietê SP Composta por 6 colaboradores. Seu faturamento mensal é de R$ ,00

3 Missão e Visão A missão da empresa é a satisfação dos clientes ao consumir seus produtos. Visão é ampliar a expansão da marca da empresa no mercado.

4 Produto principal e secundário
Produto principal: sorvetes de massa e picolé. Produto secundários: milk shake, água, refrigerantes.

5 Público-Alvo e Principais Clientes
Público-Alvo crianças e adultos Clientes primários:crianças Clientes secundários:adultos

6 ANÁLISE (SWOT) – Logística
Pontos fortes:qualidade do produto e agilidade no atendimento. Fraquezas a mudanças de clima (estações do ano) Oportunidades:mercado de fácil aceitação Ameaças:fortes concorrentes.

7 OBJETIVO Quantitativo ampliar as vendas gerando um faturamento de 100%
Qualitativo oferecer produtos de alta qualidade e atender o cliente de forma eficiente.

8 ESTRATÉGIA DE MARKETING
Plano de Ação: Vamos adotar métodos de divulgação como propagandas em jornais revistas e sites. Empréstimo de freezer e fornecimento de produtos para degustação.

9 CRONOGRAMA Tempo do projeto de marketing 6 meses

10 VIABILIDADE DO PROJETO
A empresa tinha de lucro R$10.000,00 Ela terá através desse projeto R$20.000,00 Estimativa de faturamento R$40.000,00 mensais

11 OBRIGADO!!!


Carregar ppt "Angélica Aparecida Marin"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google