A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOCÊ SABE QUEM É O PERSONAGEM?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOCÊ SABE QUEM É O PERSONAGEM?."— Transcrição da apresentação:

1 VOCÊ SABE QUEM É O PERSONAGEM?

2 Eu orei ao Senhor intercedendo por um sobrinho a fim de que Deus não destruísse sua cidade, mas não haviam dez justos se quer e a cidade foi destruída. Quem sou?

3 Sou uma mulher agradecida a Deus por responder minha oração e me conceder um filho. Fiquei tão agradecida que entreguei meu filho ao Senhor e ele se tornou um dos maiores profetas de Israel. Quem sou ?

4 Adoeci de uma enfermidade muito grave e fui avisado pelo profeta Isaias que morreria, então virei meu rosto para a parede e orei. DEUS ouviu minha oração, fui curado vivi mais 15 anos. Quem sou eu?

5 Orei ao senhor e o sol se deteve, a lua parou e o povo de Israel lutou e venceu a batalha. Quem sou?

6 Oro 3 vezes ao dia e por isso fui jogado na cova dos leões, mas os anjos de Deus me protegeram. Quem sou?

7 Orei ao senhor e pedi que fogo descesse do céu e consumisse o holocausto, fui atendido e todos souberam que o senhor é DEUS. Quem sou?

8 Sou uma rainha e durante 3 dias orei e jejuei para me apresentar ao rei e interceder pelo meu povo. O rei atendeu ao meu pedido. Quem sou ?

9 Eu tentei fugir de DEUS e fui engolido por um enorme peixe, por 3 dias fiquei em seu ventre, orei ao Senhor e ele me livrou. Quem sou?

10 Eu era muito forte, mas desobedeci a DEUS e fui preso
Eu era muito forte, mas desobedeci a DEUS e fui preso. Meus olhos foram furados e meus cabelos cortados. Perdi minha força, mas orei ao Senhor e ele me ouviu, voltei a ser forte e assim destruí o templo, matando todos os filisteus e morrendo junto com eles. Quem sou?

11 Minha oração foi respondida e minha mulher ficou grávida, por isso fiquei mudo até que meu filho João nascesse. Quem sou?


Carregar ppt "VOCÊ SABE QUEM É O PERSONAGEM?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google