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Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes

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Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes
Briefing Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias Amanda Nunes

2 Cliente Rowntree foi fundada em Iorque em 1862.
Comprada em 1988 pela Nestlé. Rowntree é hoje uma marca histórica  de propriedade da Nestlé , usado para comercializar gomas de fruta e pastilhas. Receita anual de U$ 900 milhões tangíveis e U$ 4,5 bilhões pela marca (pago pela Nestlé).

3 Cliente No Brasil atua desde 1876.
A Nestlé opera em 83 países, dos cinco continentes - África, América, Ásia, Europa e Oceania.

4 Cliente É a maior empresa de alimentos no mundo. C
Com uma capitalização de mercado de cerca de milhões de francos suíços, o que é mais de 200 bilhões de dólares.

5 Cliente Origem: Inglaterra Lançamento: 29 de agosto de 1935
Criador:  Rowentree Limited of York Sede Mundial: Vevey, Suíça  Proprietário da marca: Nestlé S.A. 

6 Cliente Capital aberto: Não Presença global: 75 países
Segmento: Chocolates  Principais produtos: Chocolates com waffle 

7 Cliente O KIT KAT, marca de chocolate da Nestlé mais comercializado do mundo, sendo um dos produtos mais vendidos em sua categoria.

8 Cliente Linha do tempo: 1996 - Kit Kat com recheio de laranja
Kit Kat Mint & Kit Kat Dark 1999 – Kit Kat Chunky 2003 – Kit Kat White Lemon & Kit kat Kubes 2004 – Kit Kat Blood Orange 2005 – Kit Kat Caramac & Kit kat Pop Choc 2006 – Kit Kat Fine Dark & Kit Kat Chunky Peanut Butter 2007 – Kit Kat Singles 2008 – Kit Kat Senses

9 Cliente Evolução Visual da Embalagem

10 Produto Nome: Kit Kat Fabricante: Nestlé
Categoria: Barra crocante de Chocolate Peso: 45 gramas Preço sugerido: R$ 2,50 Lançamento: Junho de 2011

11 Produto

12 Produto Formas de Uso: Consumo individual ou familiar.
Diferenciais: Tradição internacional e status de produto importado. Slogan: Have a break.Have a Kit Kat. Distribuição: Nacional,bonbonieros, supermercados,lojas de conveniência,etc.

13 Mercado Kit Kat é comercializado em mais de 70 países ao redor do mundo, vendendo atualmente cerca de 540 unidades por segundo. Somente no Reino Unido são consumidos todos os anos mais de 1 bilhão de unidades do tradicional chocolate. Seus produtos são comercializados pela Nestlé no mundo inteiro, exceto nos Estados Unidos, onde a The Hershey Company é a responsável pelo KIT KAT.

14 Mercado Principal Concorrente: Twix Fabricante: Mars, Incorporated
Categoria: Barra de Chocolate Peso: 45 gramas Preço sugerido: R$ 1,49 Lançamento: 1967

15 Mercado

16 Mercado Formas de Uso: Consumo individual.
Diferenciais: Tradição internacional e status de produto importado. Distribuição: Nacional,lojas de conveniência,supermercados,etc.

17 Mercado Vantagens em relação a concorrência: marca mais conhecida;
mais sabores; mais tempo no mercado; Desvantagens em relação a concorrência: mercadoria com o mesmo peso; Mais barato;

18 Público alvo Classe social: A,B e C
Ocupação: Jovens e adultos (12 a 30 anos) Sexo: Homens e Mulheres Hábitos: Pessoas que se locomovem diariamente,e precisam se alimentar de forma rápida.

19 Problema Apesar de não ser duvidosa a qualidade do produto, o custo não é acessível a grande massa populacional.

20 Desafio Apresentar ao público alvo o novo Kit Kat com a uma solução prática de consumo. Mostrar que pode ser consumido em qualquer situação do dia.

21 Referências


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