A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESSAS MULHERES....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESSAS MULHERES...."— Transcrição da apresentação:

1 ESSAS MULHERES...

2 Um homem chegou em casa, vindo do trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas. Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.

3 A porta do carro da sua esposa estava aberta
A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo. Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça.

4 . A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede. Na sala de estar, a televisão ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.

5 Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão. Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta.

6 Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja. "Será que a minha mulher passou mal?" ele pensou. "Será que alguma coisa grave aconteceu?" Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro.

7 Lá ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia. A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a  banheira transbordando água e espuma.

8 Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista. Ela olhou para ele, sorriu, e perguntou como foi seu dia.

9 Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou que diabos havia acontecido em casa, por que toda aquela bagunça? Ela sorriu e disse:  "Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta: Afinal de contas, o que eu fiz o dia inteiro dentro de casa?" -"Tá, e daí ?" *-"Bem... hoje eu não fiz nada, mor !"

10 TEXTO- AUTOR DESCONHECIDO MÚSICA-E TUDO A MEDIA LUZ- RAY CONNIF
IMAGENS- POR FORMATAÇÃO- ALTAIR


Carregar ppt "ESSAS MULHERES...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google