A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTRELAS E COMETAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTRELAS E COMETAS."— Transcrição da apresentação:

1 ESTRELAS E COMETAS

2 Há pessoas estrelas; há pessoas cometas.
Há muita gente cometa. Passam pela vida da gente apenas por instantes, gente que não prende ninguém e a ninguém se prende. Gente sem amigos. Gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença. Há pessoas estrelas; há pessoas cometas. Os cometas passam; apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam. As estrelas permanecem. Os cometas desaparecem.

3 Assim são pessoas que vivem em uma mesma família e que
Assim rapazes e moças que se enamoram e se deixam com a maior facilidade. Assim são pessoas que vivem em uma mesma família e que passam pelo outro sem serem presença.. Há muita gente cometa. Assim são muitos e muitos artistas. Brilham apenas por instantes nos palcos da vida. E com a rapidez com que aparecem, também desaparecem.

4 Estar presente. Marcar presença. Estar junto.
Bom é ser estrela. Estar presente. Marcar presença. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Amigo é estrela. Podem passar os anos, podem surgir as distâncias, mas a marca fica no coração. Ser cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes; é explorar sentimentos. É ser aproveitador das pessoas e das situações. A solidão é conseqüência de não poder se contar com ninguém. Solidão é resultado de uma vida cometa.

5 Estrelas na vida da gente. Eles são uma presença.
São lua nos momentos escuros. São segurança nos momentos de desânimo. É preciso criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder vê-las e senti-las. Todos os dias poder contar com elas. Assim são os amigos.

6 Olhando os cometas é bom sentir-se estrela.
Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz para muitos amigos. Ter sido calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo de pessoas cometas é um desafio mas, acima de tudo, uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido.

7 TEXTO- DESCONHECIDO IMAGENS- NET MÚSICA-BACH CONCERTO ITALIANO FORMATAÇÃO- ALTAIR


Carregar ppt "ESTRELAS E COMETAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google