A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA."— Transcrição da apresentação:

1 FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

2 Caríssimos filhos de Deus,
que esta Festa da Misericórdia seja para nós refúgio e abrigo no coração do nosso Deus, Pai amantíssimo e cheio de misericórdia que entregou o seu próprio Filho para a nossa salvação. Que o Senhor das Misericórdias derrame sobre nós graças sobre graças. Queremos, especialmente hoje, nessa belíssima festa, nos aproximar dessa fonte inesgotável de amor e misericórdia. Ó Dulcíssimo Jesus, nós vos pedimos que espalhe sobre nós e sobre o mundo a sua misericórdia. Amém Texto – Diário da Sta. Faustina Música – Aleluia, Ele Ressuscitou – Kater Imagens – Captadas na Internet Formatação- Graziela

3 “Ó Deus de eterna misericórdia, que reacendeis a fé do vosso povo
na renovação da festa pascal, aumentai a graça que nos destes. E fazei que compreendamos melhor o batismo que nos lavou, o espírito que nos deu nova vida, e o sangue que nos redimiu.” (oração do dia)

4 E É ESPECIALMENTE NISSO QUE SE MANIFESTA A SUA ONIPOTÊNCIA. ”
E É ESPECIALMENTE NISSO QUE SE MANIFESTA A SUA ONIPOTÊNCIA.” (São Tomás de Aquino) “É PRÓPRIO DE DEUS USAR DE MISERICÓRDIA;

5 O raio vermelho significa o sangue, que é a vida das almas... O raio pálido significa a água, que justifica as almas... “Ambos os raios saíram das entranhas da Minha Misericórdia quando, na cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança.” ( Diário pág.132)

6 MISERICÓRDIA, SENHOR! “ É ele quem perdoa as tuas faltas,
e sara as tuas enfermidades. É ele quem salva a tua vida da morte, E te coroa de bondade e de misericórdia.” (Sl 102, 2-3)

7 MISERICÓRDIA, SENHOR! Pela eutanásia e pelos abortos.
Pelas guerras fraticidas. Pela matança dos inocentes. Pelo desvio dos alimentos. Pelo desrespeito à vida em todas as suas formas. Pelo mau uso do tempo. Pelos lares desfeitos. Por não sabermos amar. Pelo massacre à natureza.

8 SENHOR, Tudo o que nos deste foi para celebrarmos a tua glória.
Nós mesmos Senhor, fomos feitos para a celebração da tua glória. Cremos que a tua misericórdia é maior do que o nosso pecado por isso te pedimos: Derrama sobre nós e sobre o mundo, como a chuva que cai, a tua misericórdia! E faça que assim possamos produzir frutos de misericórdia.

9 JESUS EU CONFIO EM VÓS Dá-me a vossa Paz. Realize em mim o seu querer.

10 “Para vós, Senhor, elevo a minha alma.
Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos! Não, nenhum daqueles que esperam em vós, será confundido, mas, os pérfidos serão cobertos de vergonha. Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas. Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre. Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.” (Sl 24, 1-6 )

11 “Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de
misericórdia para nós, EU CONFIO EM VÓS.”

12 “... Entra ao menos por um momento na capela e adora o meu coração, que está cheio de misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento...” (Diário, 1572)

13 Texto- Diário da Sta. Faustina e outros Música -
Imagens – Coletadas na Internet Formatação - Graziela


Carregar ppt "FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google