A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, no dia a dia, no nosso conviver, quando mantemos uma amizade, um amor, nós adquirimos uns dos outros os modos e as expressões e assim também.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, no dia a dia, no nosso conviver, quando mantemos uma amizade, um amor, nós adquirimos uns dos outros os modos e as expressões e assim também."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, no dia a dia, no nosso conviver, quando mantemos uma amizade, um amor, nós adquirimos uns dos outros os modos e as expressões e assim também se dá quando o nosso relacionamento, a nossa intimidade com Jesus se faz presente em nossa vida - nós vamos adquirindo as suas características, as suas virtudes, a sua forma de vida. Vamos nos santificando e sendo divinizados. Assim, nossa vida não será mais uma imitação mas, torna-se-á idêntica à dEle, até chegarmos como Paulo a dizer: JÁ NÃO SOU EU QUE VIVO, É CRISTO QUE VIVE EM MIM. (Gl 2,20) Meditemos e aceitemos o convite de Jesus para uma vida de identificação com Ele. Carinhosamente, Graziela

4 Se procurares com seriedade retratar-me, prometo que avançarás maravilhosamente na vida sobrenatural. Desejo que vivas em tal intimidade comigo que assumas as minhas características, as minhas virtudes, a minha forma de vida.

5 Adorarás ao Pai com meu Amor, olharás para Ele com meus olhos, falarás a Ele com minha palavra. Que sublime privilégio adorar a Deus com o amor do mesmo Deus.

6 Tua vida não será mais uma imitação da minha. Tornar-se-á idêntica à minha. Eu, o Verbo de Deus - feito homem, desejo louvar meu Pai, com toda a criação. Esta é a razão por que uni –me contigo de uma maneira real, na união de meu Corpo Místico.

7 Em tudo, busco em primeiro lugar, o amor por meu Pai, mas também o amor por ti. No Calvário, dei-te a vida divina, fazendo-te participante de minha natureza divina.

8 Sê puro pra que eu seja puro em ti. Seja generoso para que eu seja generoso em ti. Sê diligente, zeloso, moderado. Inflama-te de amor para que eu me inflame contigo.

9 Que maravilhoso destino o teu! Quantas pessoas salvarás com teu amor! Quantos pecadores trarás de volta para o Pai por meio de tuas reparações! Quantos ignorantes serão convertidos e instruídos por meio de tuas orações!

10


Carregar ppt "Caríssimos, no dia a dia, no nosso conviver, quando mantemos uma amizade, um amor, nós adquirimos uns dos outros os modos e as expressões e assim também."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google