A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A IMACULADA CONCEIÇAÕ Não consiste o privilégio da Imaculada Conceição somente na ausência do pecado original, porém, mais ainda, na plenitude de graça.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A IMACULADA CONCEIÇAÕ Não consiste o privilégio da Imaculada Conceição somente na ausência do pecado original, porém, mais ainda, na plenitude de graça."— Transcrição da apresentação:

1 A IMACULADA CONCEIÇAÕ Não consiste o privilégio da Imaculada Conceição somente na ausência do pecado original, porém, mais ainda, na plenitude de graça. Maria mãe do Redentor e, ao mesmo tempo, a primeira redimida, preservada de qualquer sombra de culpa, em vista dos méritos JESUS. 08/12/2005 10

2 “A Mãe de Jesus que deu ao mundo a própria vida que tudo renova
“A Mãe de Jesus que deu ao mundo a própria vida que tudo renova... foi por Deus enriquecida com dons dignos de tamanha função ... Dotada, desde o primeiro instante de sua conceição, dos esplendores de uma santidade inteiramente singular”. (LG 56). (

3 . “cheia de graça” se mesmo por um só instante tivesse sido escrava do pecado. Começou assim a virgem sua existência com riqueza de graça imensamente maior que a dos maiores santos, no fim de suas vidas. Saudação de Gabriel: “Ave, cheia de graça,” o Senhor é convosco, é o mais válido testemunho da Imaculada Conceição de Maria, que não seria, em perfeito,”

4 . Se considerarmos, além disso, sua absoluta fidelidade, total disponibilidade para com Deus, poderemos intuir a que intensidade de amor e de comunhão com o Altíssimo Maria chegou, superando “de muito todas as criaturas celestes e terrestres” (LG 53).

5 Hoje ( ) , convida a Igreja seus filhos a louvarem o Senhor, pelas maravilhas realizadas nesta humilde virgem: “CANTAI AO SENHOR UM CANTO NOVO PORQUE ELE FEZ MARAVILHAS” (SALMO RESP) Realizou o prodígio de ter despedaçado a cadeia do pecado original, que prende todos os filhos de ADÃO, aplicando a Maria, antes mesmo que fosse historicamente concebida, a obra de salvação que Jesus, nascendo dela, veio instaurar.

6 Abre assim, a Virgem de Nazaré, a fileira dos remidos
Abre assim, a Virgem de Nazaré, a fileira dos remidos! Com ela inicia-se a história da salvação e ela colabora, dando ao mundo aquele por quem os homens serão salvos. Em Maria a benção Divina produziu o mais belo e perfeito fruto. 

7 QUE POR VÓS, MARIA, SEJA-NOS CONCEDIDO IR AO FILHO, Ó BENDITA, QUE ENCONTRASTES GRAÇA, QUE GERASTES A VIDA E SOIS A MÃE DA SALVAÇÃO! POR VOSSA MEDIAÇÃO, ACOLHA-NOS QUEM A VÓS SE DEU A NÓS, PECADORES.

8 . TEXTO (IMTIMIDADE DIVINA) P.P IMAGENS- NET MÚSICA-ALBANO ROMINA POWER FORMATADO POR ALTAIR CASTRO 10 08/12/2005


Carregar ppt "A IMACULADA CONCEIÇAÕ Não consiste o privilégio da Imaculada Conceição somente na ausência do pecado original, porém, mais ainda, na plenitude de graça."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google