A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BANCO BRADESCO, Agência , Conta Corrente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BANCO BRADESCO, Agência , Conta Corrente"— Transcrição da apresentação:

1 BANCO BRADESCO, Agência 0606-8, Conta Corrente 0030303-8
Vamos fazer este Tríduo pela realização da Festa de Nossa Senhora Aparecida, a realizar-se no dia 12/10/2013, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília Contamos com a oração e com a colaboração financeira para ultimar os preparativos para a missa das crianças às 9h e a missa, seguida de procissão, a partir das 17h. As doações devem ser depositadas nas seguintes contas da Arquidiocese de Brasília: BANCO BRADESCO, Agência , Conta Corrente BANCO DO BRASIL, Agência , Conta Corrente

2 Por Cristo, nosso Senhor.
Oremos : Senhor Deus, nós vos suplicamos, que concedais a vossos servos perpétua saúde de corpo e alma; e que pela gloriosa intercessão da Bem-aventurada sempre Virgem Maria sejamos livres da presente tristeza e gozemos da eterna alegria. Por Cristo, nosso Senhor. Amém  

3 Tríduo à Nossa Senhora Aparecida Todos os dias
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. A graça e a paz de Deus, nosso Pai, e de Jesus Cristo, nosso Senhor, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo.  MOTIVAÇÃO INICIAL Todos nós somos colaboradores de Deus em Jesus Cristo. A Virgem Maria é a primeira e pode atribuir a si o título de Medianeira de todas as graças de maneira única, por causa do seu papel na Encarnação e sua união exemplar com Cristo, até os pés da cruz, onde Jesus, como em testamento, confiou-lhe a missão de Mãe. Maria põe-se entre o seu Filho Jesus e os homens na realidade de suas privações e de seus sofrimentos. Ela intercede por nós para que se manifeste o poder salvador do Filho, nos libertando do mal e dando-nos vida plena.  ABERTURA —Vem, ó Deus da vida, vem nos ajudar!     Vem, não demores mais, vem nos libertar! —Glória ao Pai e ao Filho e ao Santo Espírito.     Glória a Trindade Santa, glória ao Deus bendito. —Aleluia, irmãs, aleluia, irmãos!     Com a Virgem Maria, nossa louvação. —Todas essas coisas em seu coração.     Maria meditava, ó recordação!

4 1º dia – Maria, fiel discípula de Jesus
A Virgem Maria, através de sua fé e obediência à vontade de Deus, assim como por sua constante meditação da Palavra e das ações de Jesus, é a discípula mais perfeita do Senhor. Ave Maria, cheia de graça… Com sua fé, Maria chega a ser o primeiro membro da comunidade dos crentes em Cristo, e também se faz colaboradora no renascimento espiritual dos discípulos. Ela viveu completamente toda a peregrinação da fé como Mãe de Cristo e depois Mãe dos discípulos, sem estar livre da incompreensão e da busca constante do projeto do Pai. Ó Maria, concebida, sem pecado original.             Quero amar-vos toda a vida, com ternura filial.            Vosso olhar a nós volvei, vossos filhos protegei,           Oh, Maria! Oh, Maria!           Vossos filhos protegei, vossos filhos protegei. EVANGELHO DO DIA LADAINHA DE NOSSA SENHORA (último slide)

5 2º dia – Maria, verdadeira missionária do Pai
A Virgem de Nazaré teve uma missão única na história da salvação, concebendo, acompanhando e educando seu Filho até seu sacrifício definitivo. Ave Maria, cheia de graça… Do alto da cruz, Jesus confiou a seus discípulos, representados por João, o dom da maternidade de Maria: “E desse momento em diante, o discípulo a recebeu em sua casa”(Jo 19,27). Perseverando junto aos apóstolos à espera do Espírito, ela cooperou com o nascimento da Igreja missionária. Maria é a grande missionária, continuadora da missão de seu Filho e formadora de missionários. Ó Maria, concebida, sem pecado original.             Quero amar-vos toda a vida, com ternura filial.            Vosso olhar a nós volvei, vossos filhos protegei,           Oh, Maria! Oh, Maria!           Vossos filhos protegei, vossos filhos protegei. EVANGELHO DO DIA  LADAINHA DE NOSSA SENHORA (último Slide)

6 3º dia – Maria, cumpridora da Palavra de Deus
A Virgem Maria ensina-nos a importância da escuta da Palavra na vida do discípulo e missionário. Ela fala e pensa com a palavra de Deus; a Palavra de Deus se faz a sua Palavra. Ave Maria, cheia de graça… A palavra da Virgem nasce da Palavra de Deus. Além disso, assim se revela que seus pensamentos estão em sintonia com os pensamentos de Deus, que seu querer é um querer junto com Deus. Estando intimamente penetrada pela Palavra de Deus, ela pôde chegar a ser Mãe da Palavra encarnada. O seu “Magnificat” está inteiramente tecido pelos fios da Sagrada Escritura. Canto: Ó Maria, concebida, sem pecado original.             Quero amar-vos toda a vida, com ternura filial.            Vosso olhar a nós volvei, vossos filhos protegei,           Oh, Maria! Oh, Maria!           Vossos filhos protegei, vossos filhos protegei. EVANGELHO DO DIA LADAINHA DE NOSSA SENHORA (último Slide)

7 LADAINHA DE NOSSA SENHORA
Mãe de Deus e nossa, rogai por nós Dos filhos devotos, rogai por nós Dos que te esqueceram, rogai por nós Dos que te invocam, rogai por nós Conceição amada, rogai por nós Perpétuo Socorro, rogai por nós Fátima querida, rogai por nós Rainha do povo, rogai por nós Mãe do sertanejo, rogai por nós Dos empobrecidos, rogai por nós Dos agricultores, rogai por nós Dos desprotegidos, rogai por nós Mãe do estudante, rogai por nós Sede de sabedoria, rogai por nós Com simplicidade, rogai por nós Do jovem, alegria, rogai por nós Rainha dos lares, rogai por nós Dos pais instrutora, rogai por nós Dos filhos ternura, rogai por nós Nossa protetora, rogai por nós Mãe do filho ausente, rogai por nós Em busca do pão, rogai por nós Do povo carente, rogai por nós Deste nosso chão, rogai por nós Mãe da criançada, rogai por nós Do campo e cidade, rogai por nós Dos abandonados, rogai por nós Na terceira idade, rogai por nós Mãe dos sacerdotes, rogai por nós Dos missionários, rogai por nós Das religiosas, rogai por nós E dos seminários, rogai por nós Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

8 Feito: por Altair Castro – Denise Mesquita - Graziela
Texto – Pe. Francisco Geraldo – Música – Padroeira – Joana – Imagens Google Feito: por Altair Castro – Denise Mesquita - Graziela 09/10/2013


Carregar ppt "BANCO BRADESCO, Agência , Conta Corrente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google