A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reflexão da Vida! Depois que os anos passam, e os cabelos brancos começam a surgir, vez por outra, retrocedemos ao passado querendo consertar aquilo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reflexão da Vida! Depois que os anos passam, e os cabelos brancos começam a surgir, vez por outra, retrocedemos ao passado querendo consertar aquilo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Reflexão da Vida!

3

4

5 Depois que os anos passam, e os cabelos brancos começam a surgir, vez por outra, retrocedemos ao passado querendo consertar aquilo que não fizemos e, também não fomos.

6

7 ... de beliscar o bolo ainda quente que a mamãe tão bem sabia fazer, de lambuzar a cara rapando o tacho de doce, de nadar e brincar no rio, de arrumar todas manhãs para ir à escola, de deitar no colo e desejar um carinho, um afago...

8

9

10 Essa sabedoria de Deus é que nos fazem diferentes, nos fazem racionais, lembrando sempre que família e o amar são algo que realmente caminham juntos, e que muitas das vezes só notamos quando nossa juventude se foi ou quando os perdemos.

11 Então, enquanto ainda posso dizer, quero dizer para todos que um dia fizeram e fazem parte da minha família, que sempre os amarei.

12

13

14 Apresentação e arranjos: Maria Salete Elizio de Carvalho – Cacoal/RO Texto: Soélis Sanches


Carregar ppt "Reflexão da Vida! Depois que os anos passam, e os cabelos brancos começam a surgir, vez por outra, retrocedemos ao passado querendo consertar aquilo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google