A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O verdadeiro Caminho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O verdadeiro Caminho."— Transcrição da apresentação:

1 O verdadeiro Caminho

2 Qual Homen da terra tem a coragem de sofrer tudo que ele sofreu no calvario da Dor, Qual:? Qual Homen da terra, suporta tais Dor como a que Jesus sentiu na Cruz ?

3 Pai, perdoa-vos, eles não sabem oque fazem !
Qual Homen, fala tão suave quanto jesus, olha como lua, fala como oceano. O divino santo, nunca pecou, fez tudo oque o Pai pediu. mesmo nas dores, ele Olhou para o alto e disse: Pai, perdoa-vos, eles não sabem oque fazem !

4 Então la do alto, Deus o Maior homen
da terra dos Céus, e de todos os cantos do mundo, ouviu o que seu filho disse, e nos perdoou, tirando nós dos pecados. Qual homen tem a coragem de ficar queto, sendo Cuspido, Mal tratado, Judiado perante as pessoas que nele não acreditavam que ele Realmente éra o "Nosso Pastor".

5 Mesmo sendo jogado, suportou a cruz, Mesmo com os pregos encravados em suas mãos, ao 3 Dia, ressuscitou. perante todos, perante toda Face dessa terra. "JESUS" o maior salvador da terra.

6 Você, é você mesmo que esta Lendo, Não importe o que passa na sua vida, Você Crê em Deus? Crê em milagres ?

7 Então não importa sua causa, pedi pra Deus, ele te atendera.
esta nas Drogas ? saia levanta sua cabeça, mostre para o Diabo que você é maior do que ele, porque Você tem DEUS NO CORAÇÃO!

8 Sua vida esta no fim ? Creia em Deus, pessa para ele,
ele te atendera.

9 Não importa oque esta acontecendo, apenas creia , ele é o Impossivel, ele faz o Impossivel virar possivel.

10 Deus, '' Deus de aliança , Deus de promessa, Deus que não é Homen pra mentir, Tudo pode passar , tudo pode mudar, Mais tua palavra vai se cumprir'' . (Jefferson L. Dom)

11 Uma coisa aprendi durante a minha vida, sofrer nao e a pior coisa que existe. Desobedecer a Deus e a pior de todas as coisas. Sinceramente, Fernanda Torres/2011

12 Mestre, bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens. Mateus 22:16


Carregar ppt "O verdadeiro Caminho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google