Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSofia Mattos Alterado mais de 10 anos atrás
1
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02
2
CLASSIFICAÇÃO GERAL _ LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia no trimestre de dezembro de 2011 a janeiro e fevereiro de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 9,40% e a tolerância é de 10,34%
3
CLASSIFICAÇÃO GERAL __ LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________
4
Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas - Conduta ___________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre Dezembro de 2011, Janeiro e Fevereiro de 2012
5
34,44 7,30 23,06 12,66 3,38 1,71 29,63 9,88 29,81 2,07 18,90 8,07 2,48 2,31 19,51 10,11 0,97 19,00 4,66 2,84 1,79 24,47 3,09 26,80 14,89 6,78 2,13 1,62 1,04 0,00 5,00 10,00 15,00 20,00 25,00 30,00 35,00 40,00 29,I 29,VI 29,I 29,VI 40,V 29,IV 29,I 40,V 29,I 29,VI 29,I 29,VI 40,V 29,VII 29,VI 29,I 40,V 29,I 29,VI 40,V 40,I29,I 29,XVI 29,I 29,VI 40,V 34 29,XVI Detalhamento - Dez mais Reclamadas 853 422 842 409 882 371 2336 413 866 415
6
DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ CONDUTA CONDUTA E CONSERVAÇÃO
7
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS POR TIPO _________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 1089 Multas virtuais aplicadas por tipo: 12 Total de pontos: 2.473,25
8
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS _______ _ Por Grupo __________________________________________________________________________________________________________ As multas do Grupo A (Auxiliar) variam de A1 (mais grave) até A4
9
RTR-2
10
RTR-2 __________ _________ __ _ LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 53,72% Intra-Região: 51,72% Inter-Região: 56,67% Região Centro: 54,54% ___________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No trimestre 65 linhas foram reclamadas, das quais 30 são Intra-Região, 17 Inter-Região e 18 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional.
11
RTR2____________________TOTAL DE MULTAS POR TIPO ________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 321 Multas virtuais aplicadas por tipo: 09 Total de pontos: 703,28
12
RTR-2 Bairro do Reclamante
13
RTR-3
14
RTR-3 __________ _____ _______ LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 77 linhas foram reclamadas, das quais 19 são Intra-Região, 25 Inter-Região e 33 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional. Percentual de Linhas Reclamadas: 35,81% Intra-Região 31,67% Inter-Região: 46,30% Região Centro: 32,67%
15
RTR-3__________________________ TOTAL DE MULTAS POR TIPO ___________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 357 Multas virtuais aplicadas por tipo: 09 Total de pontos: 689,36
16
RTR-3 Bairro do Reclamante 95 30 20 13 11 10 9 88 77 55555 44444444 56 0 10 20 30 40 50 60 70 80 90 100 Centro M é ier Tijuca Bonsucesso Maracanã São Crist ó vão Del Castilho Vila Isabel Copacabana Cachambi Olaria Cascadura Manguinhos Benfica Bento Ribeiro Engenho Novo Galeão Vila da Penha Inha ú ma Laranjeiras Madureira Pavuna Piedade Ramos Riachuelo Rocha Outros
17
RTR-4
18
RTR-4 __________ _________ _ LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 35,53% Intra-Região: 23,53% Inter-Região: 32% Região Centro: 50,98% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No trimestre 54 linhas foram reclamadas, das quais 12 são Intra-Região, 16 Inter-Região e 26 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional.
19
RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 154 Multas virtuais aplicadas por tipo: 08 Total de pontos: 369,87
20
RTR-4 Bairro do Reclamante
21
RTR-5
22
Percentual de Linhas Reclamadas: 34,54% Intra-Região: 34,78% Inter-Região: 25% Região Centro: 38,18% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 67 linhas foram reclamadas, das quais 40 são Intra-Região, 06 Inter-Região e 21 da Região Centro. Foram destacadas em vermelho as sete linhas mais pontuadas de cada classe operacional. RTR-5 ____________________________ LINHAS RECLAMADAS
23
RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ___________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 257 Multas virtuais aplicadas por tipo: 08 Total de pontos: 710,74
24
RTR-5 Bairro do Reclamante
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.