A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

«… cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "«… cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante"— Transcrição da apresentação:

1 «… cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante
do que ele mesmo: o seu Dom.»

2 Ele conhece todas as coisas. Porque onde ele estiver,
«Escuta o teu coração. (…) Ele conhece todas as coisas. Porque onde ele estiver, é onde estará o teu tesouro (…)»

3 «… um milagre tinha acontecido – o milagre de transformar aquilo que se faz naquilo que se crê.»

4 «A borboleta veio e pousou na sua mão esquerda.
Ele ficou absolutamente imóvel, porque estava na presença de mais um milagre; o seu anjo tinha respondido.»

5 «O amor é cheio de armadilhas
«O amor é cheio de armadilhas. Quando se quer manifestar, mostra apenas a sua luz – e não nos permite ver as sombras que essa luz provoca»

6 «… vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar o meu corpo, e aquele que tocaram no meu corpo não conseguiram atingir a minha alma.»

7 «…tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar.»

8 Heron Ryan, jornalista-
«As pessoas criam uma realidade e depois tornam-se vítimas dela. Athena rebelou-se contra isso – e pagou um preço elevado.» Heron Ryan, jornalista- «Fui usada e manipulada por Athena, sem nenhuma consideração pelos meus sentimentos. (…) Ela era a minha mestra, encarregada de transmitir os mistérios sagrados, de despertar a força desconhecida que todos nós possuímos. Quando nos aventuramos neste mar desconhecido, confiamos cegamente naqueles que nos guiam – acreditando que sabem mais do que nós.» -Andrea McCain, actriz de teatro – «O grande problema de Athena era ser uma mulher do século XXII, que apenas vivia no século XXI – e que permitia que todos vissem isso. Pagou um preço? Sem dúvida. Mas teria pago um preço muito maior se tivesse reprimido a sua exuberância. Seria amarga, frustrada, sempre preocupada com “o que os outros vão pensar”, estaria sempre a dizer “deixa-me resolver primeiro estes assuntos, depois dedico-me ao meu sonho”, estaria sempre a queixar-se de que “as condições ideais nunca mais chegam”.» -Deidre O’Neill, conhecida como Edda -

9 «Leia, folheie, releia, medite Encontrará, neste livro
caminhos viáveis para a sua trajectória pessoal.»

10 «Somos todos protagonistas da nossa existência e, muitas vezes, são os heróis anónimos que deixam as marcas mais duradouras. »

11 «O Amor 1- Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa acontecer dentro de nós. 2- Isto é a liberdade : sentir o que seu coração deseja, independentemente da opinião dos outros. 3- Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro amor. 4- O verdadeiro amor se modifica com o tempo, e cresce, e descobre novas maneiras de se expressar. 5- Toda a vida do homem sobre a face da terra se resume a buscar o Amor. Não importa se ele finge correr atrás de sabedoria, de dinheiro ou de poder. 6- Amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito. 7- O amor é arriscado, mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram. 8- O amor é olhar as montanhas por ângulos diferentes. 9- O amor jamais vai separar o homem de sua lenda Pessoal. »

12 «»

13 «»

14 «»

15 «»

16 «»

17 «»

18 «»

19 «»


Carregar ppt "«… cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google