A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As 12 Casas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As 12 Casas."— Transcrição da apresentação:

1 As 12 Casas

2 Capítulo 11 Shura de capricónio

3 Capricónio Alguém ai conhece o cavaleiro dessa casa ?
Tomara que ele seja bonzinho com agente !

4 E por que Shura de capricórnio teria medo de mizeros cavaleiros de bronze que nem vocês ?
Eu sinto um cosmo, mas de quem será ? Ei cavaleiro de capricórnio tá com medo, é?

5 Vão embora daqui ! Mas Shiryu !
Pessoal eu quero que vocês prossigam não temos muito tempo, eu cuido dele ! Vão embora daqui ! Mas Shiryu !

6 Não seu idiota o meu mestre está apenas defendendo o santuário que pertence á Athena, e para isso nós os cavaleiros do ouro temos que impedir que traídores como vocês vivam ! Hum ! Foi heróico o que fez pelo seus amigos, mas devia saber que eu sou o cavaleiro mais fiel á Deusa Athena e não vou acreditar na sua histórinha de que o mal se aposou do mestre do santuário ! Traídores como Aioros que estava apenas tentando salvar um bebê que era a reencarnação de Athena e que vc abandonou á própria sorte ! Seu maldito ! Você se diz fiel á Athena mas obedece ás ordens de um mestre que está possuído pelas trevas e que quer a morte de Athena !

7 Aquele bebê era uma fralde, agora vou lhe mostrar a espada “excalibur” um presente que capricórnio ganhou da verdadeira Athena ! Excalibur

8 AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

9 Você precisa controlar melhor seu poder Shiryu !!!
Você está no seu subconsciente Shiryu, eu estou sempre lhe guiando através dele . Mestre por que eu vim parar aqui? Hã ? Mas onde eu estou ?

10 Obrigado mestre !!! Mas eu só aceitarei a espada de Libra !
Eu lhe enviarei a armadura de Libra para que você possa derrotar o cavaleiro que usa a poderosa excalibur ! E lembre-se que grandes poderes sempre trazem grandes responsabilidades, boa sorte Shiryu !!! Obrigado mestre !!! Mas eu só aceitarei a espada de Libra !

11 Sim ! Mas agora a difirença é que eu posso te enfrentar !
Sabia que você não ia demorar muito á voltar !

12 Então vamos vêr qual espada é mais forte !
Excalibur

13 Está será uma batalha pela verdadeira Athena !!!

14 Tim !

15 AAAAA você quebrou a excalibur que foi um presente de Athena !
E que você usou para matar Aioros e quase pôs tudo á baixo !

16 Mas isso vai nos lançar no espaço !
E agora Shura, vou te destruir de uma vez por todas com o meu golpe mais forte ! O último dragão ! Mas isso vai nos lançar no espaço !

17 Seu idiota ! Isso vai acabar com você também !
Não me importo pois estou morrendo por Athena, e por ela vale a pena morrer ! Seu idiota ! Isso vai acabar com você também !

18 Hã ? Esse é o cosmo do Shiryu, ele está lutando até o fim, vou torcer por ele !

19 Essa não ! O que foi que eu fiz ! Athena espero que me perdoe !
Ei mas tem um outro cosmo te protegendo e é de... Isso mesmo, é Athena, ela sempre protege os cavaleiros que á defendem !

20 AAAAHHHHH ! Shiryu pege a minha armadura e salve-se!
Mais nós estamos muito alto ! Eu vou caiiiiiiiiiir !!!

21 Athena eu fiz o que eu pude, já estou sem forças depois desse golpe, e além disso essa armadura não tem para-quedas imbutido, então tchau !

22 AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Capricónio Isso doeu muito !!!

23 Ei ! O quê aconteceu com Shiryu ?
E assim Shiryu conseguiu convencer Shura que Saori era a verdadeira Athena, mas Shura teve que pagar um alto preço por isso ! Ei ! O quê aconteceu com Shiryu ? O cosmo dele explodiu, talvez tenha feito isso para derrotar Shura ! Shiryu explodiu ?

24

25 Shura de Capricórnio Sempre se gabou de ser o Cavaleiro mais fiel a Athena, mas acabou servindo aos intuitos malignos de Ares. Há muito tempo, o Cavaleiro de Capricórnio recebeu da própria Athena a espada Excalibur, pela qual deveria zelar. Esse ato da deusa da justiça era exatamente o reconhecimento da Senhora do Santuário de que ele era mesmo o mais fiel de seus guardiões. Shura tinha nos braços e pernas seu verdadeiro poder, uma vez que esses membros eram afiados como a lâmina da espada Excalibur. Ao final da luta contra Shiryu, o Cavaleiro de Capricórnio percebeu que lutava por uma causa errada, e acabou por salvar o Cavaleiro de Bronze, infelizmente Shura morreu no instante seguinte. Nome: Shura Idade: 23 anos. Data de Nascimento: 12 de Janeiro de Signo: Capricórnio Altura: 1,86 m. Peso: 83 Kg. Local de Nascimento: Espanha. Local de Treinamento: Espanha. Tipo Sanguíneo: B

26 As 12 Casas Continua ... Shiryu explodiu mesmo?
Produzido por :Wiber Ramone


Carregar ppt "As 12 Casas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google