A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ampliando Conhecimento Atividade Intermodular

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ampliando Conhecimento Atividade Intermodular"— Transcrição da apresentação:

1 Ampliando Conhecimento Atividade Intermodular

2 Ampliando Conhecimento
A proposta para essa Atividade Intermodular, é a pesquisa sobre um tema específico relacionado ao assunto tratado no último treinamento. Não se esgotará todas as informações sobre o tema com essa pesquisa, mas pretendemos estimular o aprofundamento e conhecimento dos profissionais da Simpress. OBJETIVO: Gestão do conhecimento - gerar conhecimento para troca de informações e experiências entre as pessoas. FORMA DE TRABALHO: em grupo. TEMA: definido através de sorteio ao final de cada módulo. Atividade será dividida em duas partes: PESQUISA E APRESENTAÇÃO.

3 PESQUISA SEQUÊNCIA PARA ELABORAÇÃO Capa com o título; Introdução;
Desenvolvimento; Benefícios e aplicabilidade do tema para a Simpress; Conclusão; Bibliografia;

4 PESQUISA TEXTO A organização de uma Pesquisa é determinada pela natureza do trabalho. São considerados fundamentais os seguintes elementos: 1) Introdução: É a apresentação sucinta e objetiva da pesquisa, fornecendo informações sobre sua natureza, sua importância e sobre como foi elaborado: objetivo, métodos e procedimentos seguidos; 2) Desenvolvimento: Parte principal do texto, descrevendo com detalhes a pesquisa e como foi desenvolvida; 3) Benefícios e aplicabilidade do tema para a Simpress; Discorrer sobre o tema na Simpress, se já faz parte do dia-a-dia ou não. Sugerir implantação ou processo de melhoria. 3) Conclusão: É a síntese dos resultados do trabalho e tem por finalidade recapitular sinteticamente os resultados da pesquisa elaborada.

5 APRESENTAÇÃO FORMA DE APRESENTAÇÃO Cada Grupo deverá entregar a Pesquisa no inicio do próximo encontro, em data estipulada pelo RH. APRESENTAÇÃO DO TRABALHO Deverá haver apresentação formal com uso de power point (Padrão Simpress) e com duração máxima de 10 minutos. Os trabalhos deverão ser encadernados e entregues antes da apresentação;

6 DICAS DE OURO PESQUISA Parte Escrita – Baseado na ABNT (Associação Brasileira de Normas e Técnicas), sem número de páginas definido; Utilizar no mínimo 2 autores; Apresentação – de forma resumida (10 minutos - PPT padrão Simpress); O grupo deve definir quem será o responsável pela apresentação; Cuidado com cópias da internet; Use usa criatividade, pois futuramente serão convidados a multiplicar o conteúdo das apresentações para outras equipes.

7 DICAS DE OURO Dicas estarão disponíveis na Universidade Simpress.
Acessar o link: O usuário deve logar-se; Login: CPF (sem ponto e sem traço) Senha: sendo o primeiro acesso CPF (sem ponto e sem traço) ou se já acessou utilizar a senha que alterou; Entrar na Biblioteca Digital; Localizar a categoria PDG e visualizar os materiais indicados; A área de Treinamento e Desenvolvimento estará disponível para apoiá-lo, procure a Joyce Roberta através do telefone (11) ou


Carregar ppt "Ampliando Conhecimento Atividade Intermodular"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google