A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ministério Ovelha Perdida

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ministério Ovelha Perdida"— Transcrição da apresentação:

1 Ministério Ovelha Perdida
Lucas 15:4-7 Ministério Ovelha Perdida Deixar - Ir - Encontrar - Trazer de volta- Alegrar-se T4T – Sessão 6

2 T T 4 Treinamento Para Treinadores Sessão 6

3 O propósito do T4T é treinar treinadores!

4 Introdução à Sessão 6 T4T:
Pela sessão 6 cada membro do G0 deve ter formado um grupo, G1 e identificado líderes para plantar novas igrejas. As reuniões do G1 devem acontecer de 2 a 3 semanas aproximadamente, depois das reuniões do G0. Os líderes do G1 podem utilizar o mesmo material usado no G0. Invista mais tempo em estar com aqueles que o Espírito Santo lhe mostrar que podem ser líderes. Continue adicionando nomes à lista de pessoas distantes de Deus, compartilhando sua história, a ponte e o Evangelho.

5 Sessão 6: 1. Como você está?

6 Pastor Nosso Pai Senhor Deus Santo
2. Vamos adorar! Em Silêncio, em Sua presença, reflita sobre seus nomes. Nosso Deus é tudo o que precisamos! Pastor Deus Vivo Pai de Misericórdia Deus nas Alturas Conforto Deus da Paz Deus da Graça Refúgio Nosso Pai Deus Santo Deus Provedor Rocha Alfa e Ômega Deus Eterno Deus Provedor Senhor dos Exércitos Deus Justo Deus Todo Poderoso Deus da Cura Senhor Deus Criador Redentor Deus Fiel

7 Precisamos acreditar e depender dEle.
E não confiar e depender de nós mesmos!

8 3. Responsabilidade para Sessão 6:
Pergunte ao grupo: Quantos estavam na reunião do G1 semana passada? Explique como reagiram ao estudo sobre Mordomia Quanto foi arrecadado nas ofertas? Onde pretende comprar as Bíblias para os membros do Grupo?

9 A visão sem ação é um sonho.
4. Visão de Grupo: “Onde não há visão o povo perece”. Provérbios 29:18 A visão sem ação é um sonho. Ação sem visão é um pesadelo.

10 “Às vezes, o que parece ser uma decepção é simplesmente Deus, nos deixando em posição de ver a Sua grandeza”.

11 Fé é crer no que não vemos: o inverso dessa fé é ver aquilo em que acreditamos

12 Essas pessoas estão perecendo por nossa falta de Visão!

13 Nossa Salvação é garantida!
5. Breve lição de discipulado: Confiança Nossa Salvação é garantida!

14 A incerteza é tão inquietante e perturbadora.
O perdão de nossos pecados só vem pela graça de Deus e não por qualquer coisa que podemos fazer. Efésios 2:8-9. Deus nos atrai a Si mesmo através de Seu Filho Jesus. Devemos afirmar, acreditar e ter fé e confiança no que Jesus fez por nós para sermos salvos. João 14:6

15

16 Desde que a nossa salvação foi dada a nós, Deus inclui muitas escrituras tranquilizadoras afirmando que somos salvos. Jesus promete nos dar a vida eterna e jamais pereceremos (João 10:28) A vida eterna não significa apenas que você vai viver para sempre. Vida com Deus também significa que você é capaz de viver uma vida de santidade, compaixão e coragem neste momento! A partir de hoje por toda a eternidade, você está livre para desfrutar da graça abundante de Deus. (Efésios 1:3) Sabemos que a nossa salvação é segura -2 Coríntios 5:17 – Fomos transformados em novas criaturas em Cristo. Mateus 28: 20 nos ensina a obedecer tudo o que Jesus nos ordenou. E eis que estou convosco todos os dias até o fim dos tempos.

17 1 Tessalonicenses 1:4 Nós sabemos, queridos irmãos e irmãs, que Deus nos ama e nos escolheu para sermos propriedade Sua. 1 Tessalonicenses 5-b. O Espírito Santo deu-lhe plena certeza de que o que disse é verdade. João 10: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço, e elas me seguem Eu lhes dou a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão”. O evangelho de Jesus Cristo é a melhor notícia em todo o mundo. A vontade de Deus é que cada pessoa de cada cultura e linguagem ouça o evangelho e receba a salvação. 2 Pedro 3:9

18 Organizem-se em grupos de 2 ou 4 membros
6. Prática: Cada um deve continuar a adicionar nomes à sua lista e revendo a sua história. Continue adicionando nomes à lista e contando a sua história e a ponte para o Evangelho. Discuta por que é importante para fazer todas as coisas, como o Senhor mandou. Enfatize as coisas que estão sendo feitas no T4T. Discuta a certeza da salvação e por que somos tentados a duvidar.. Compartilhem juntos as experiências de testemunho da semana passada.

19 7. Metas para Sessão 6: Na nossa próxima reunião do G0, vamos aprender sobre estudo bíblico indutivo. Distribua as Bíblias de estudo para os membros da equipe G0. Mostre-lhes como usar a apostilas. Atribuir um livro da Bíblia, o capítulo ou a passagem para realizar um estudo indutivo. (Sugerir livro de João ou Mateus 5:3-16) Discipule os líderes Ore pela visão de grupo do T4T essa semana.


Carregar ppt "Ministério Ovelha Perdida"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google