A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Observe a cachoeira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Observe a cachoeira."— Transcrição da apresentação:

1 Observe a cachoeira

2 Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho

3 São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem
São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem. Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade...

4 Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água, caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente.

5 Assim também é a nossa vida
Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência. Fé é rendição.

6 Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma.

7 Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução, tome uma atitude inteligente, a seu favor: Respire...

8 Quando menos uma pessoa merecer o seu amor, é quando ela mais necessita dele. Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções

9 Seja flexível como as flores, como as borboletas
Seja flexível como as flores, como as borboletas... experimente todos os perfumes. Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor. Viemos a este planeta para aprender a amar. Apenas isso.

10 Então ame. Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre
Então ame! Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre. Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido. Contorne os obstáculos Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: "...a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna". Quando alguém o ofender ou o frustar, você é a água  e a pessoa que o feriu é o obstáculo! Contorne-o sem discutir. "Quem te faz chorar, não te merece". "Aprenda a amar sem esperar muito dos outros". DEUS te abençoe... BOM DIA !!! 


Carregar ppt "Observe a cachoeira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google