A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Assim é a Vida....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Assim é a Vida...."— Transcrição da apresentação:

1 Assim é a Vida...

2 “Aquele garoto de 17 anos nasceu com uma doença incurável e podia morrer a qualquer momento. Vivia na casa de seus pais, sob cuidados constante da mãe. Um dia decidiu sair sozinho e caminhou pela quadra olhando as vitrines e as pessoas que passavam.

3 Na loja de discos encantou-se com uma garota da sua idade repleta de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista. Não conseguir ver mais nada. Abriu a porta e entrou timidamente, chegando ao balcão... Ela sorriu e perguntou: - ”Posso ajudá-lo ?".

4 Foi o sorriso mais lindo que havia visto !
A emoção foi tão forte que ele mal conseguiu balbuciar que queria comprar um CD... Pegou o primeiro CD que encontrou, sem sequer o olhar, e disse: - "Esse aqui".

5 A garota, sorrindo ainda mais, perguntou:
- "Quer que embrulhe para presente?“ Ele não conseguiu falar e mexeu com a cabeça afirmativamente. Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado.

6 Tinha vontade de ficar ali admirando a menina
Tinha vontade de ficar ali admirando a menina. Daquele instante, todas tardes voltava à loja e comprava um CD, que a garota levava para atrás do balcão e retornava com um embrulho, cada vez mais bem feito. Ele, sem coragem de abrir, guardava os pacotes com carinho.

7 Apaixonado, temia a reação dela, de perder o sorriso doce
Apaixonado, temia a reação dela, de perder o sorriso doce. Apesar de encorajado pela mãe, não falava muito menos a convidou para sair e conversar. Um dia, foi para a loja e como sempre comprou outro CD e...

8 Enquanto ela foi embrulhar ele escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.

9 No dia seguinte, o telefone tocou e a mãe do rapaz atendeu
No dia seguinte, o telefone tocou e a mãe do rapaz atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a chorar e disse: - "Então, você não sabe? Faleceu essa manhã".

10 Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho e ficou surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito:

11 “-Você é muito simpático, não quer me convidar para sair. Eu adoraria"
“-Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria". Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.

12 Lei da vida: Não espere demais para dizer a alguém especial o que sentes. Diga-o já. Amanhã pode ser tarde. Aproveita e fala logo, escreve, telefona. Diz o que ainda não foi dito. Diga a alguém o quanto significa. Não deixe para depois, o amanhã é uma incerteza. Pode não haver tempo...

13 O tempo é nosso grande mestre.
Ameniza nossas dores, cuida das nossas feridas e cura as cicatrizes, da incompreensão, do desamor, da falsidade, das derrotas temporárias, dos que se aproximam de nós apenas em benefício próprio. Só o tempo nos mostra os verdadeiros amigos.

14 ”Quando alguém o abraçar, não sejas o primeiro a soltar os braços.“
És GRANDE AMIGO, e eu GOSTO MUITO DE VOCÊ. Faz assim: Fala a que AMAS o quanto é importante na sua vida. Quando achar que é a hora certa, pode ser tarde demais.

15 Aproveite ao máximo cada minuto
. Aproveite ao máximo cada minuto


Carregar ppt "Assim é a Vida...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google