A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REFLEXOS E REFLEXÕES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REFLEXOS E REFLEXÕES."— Transcrição da apresentação:

1 REFLEXOS E REFLEXÕES

2 “A felicidade que inspiramos tem algo de encantador que, longe de enfraquecer, como todos os reflexos, volta para nós mais radiosa.” (Victor Hugo)

3 “Há três métodos para ganhar sabedoria:
primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.” (Confúcio)

4 “Tudo o que um sonho precisa para ser
realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” (Roberto Shinyashiki)

5 “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada
“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.” (Cora Coralina)

6 “Um homem não pode fazer o certo numa área
da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.” (Mahatma Gandhi)

7 “Jamais se desespere em meio as sombrias
aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.” (Provérbio Chinês)

8 “Não devemos julgar a vida dos outros, porque
cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único!” (Paulo Coelho)

9 “Nas grandes batalhas da vida, o
primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.” (Mahatma Gandhi)

10 “Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.” (Augusto Cury)

11 “O amor é um conflito entre
nossos reflexos e nossas reflexões.” (Magnus Hirschfeld)

12 “Quando na vida, uma porta se fecha para nós,
há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu.” (O.S. Marden)

13 “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.” (Dalai Lama)

14 “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer
da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.” (Miguel Unamuno)

15 “A paciência de esperar é possivelmente a maior sabedoria de todas: a sabedoria de plantar uma semente e esperar a árvore dar frutos.” (John Macenultry)

16 “O nosso verdadeiro lugar
de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios.” (Marguerite Yourcenar)

17 “Raros são aqueles que decidem após madura reflexão; os outros andam ao sabor das ondas e longe de se conduzirem deixam-se levar pelo primeiros.” (Séneca)

18 Imagens: Google Reflexões: Pensador.info Elaboração: Celinha Neme

19 Receba duas mensagens semanais gratuitas,
Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta enviar um para: não precisa escrever nada no , nem no campo assunto é só enviar o e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no , clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.


Carregar ppt "REFLEXOS E REFLEXÕES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google