A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O FIM CHEGOU. O FIM CHEGOU “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O FIM CHEGOU. O FIM CHEGOU “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus."— Transcrição da apresentação:

1

2 O FIM CHEGOU

3 “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus 24:14

4 “Pois muitos virão em meu Nome, dizendo: eu sou o Cristo
“Pois muitos virão em meu Nome, dizendo: eu sou o Cristo! E enganarão a muitos” Mateus 24:5

5 “Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, e as estrelas cairão do firmamento.” Mateus 24:29 19 de Maio 1780 13 de novembro de 1833

6 1914 – Primeira Guerra 1945 – Segunda Guerra 01 Novembro 1755
Haverá Guerras, Falta de Amor Fome e Terremotos 01 Novembro 1755

7

8 Mensagem a Nova Iorque “...Sua mensagem precisa ser transmitida na Grande Nova Iorque. Deve ser mostrado ao povo como é possível para Deus, com um simples toque de sua mão, destruir os bens que eles acumularam para o último grande dia. Não tenho luz especial a respeito do que sobrevirá a Nova Iorque, mas sei que um dia os grandes edifícios que estão ali serão demolidos pela ação construtiva e destrutiva do poder de Deus... A morte chegará a todos os lugares. É por isso que estou tão ansiosa de que nossas cidades sejam advertidas” – EF – 99.

9 “Uma ocasião, achando-me eu na cidade de Nova Iorque, fui convidada, à noite, para contemplar os edifícios que se erguiam, andar sobre andar, para o céu. Garantia-se que esses edifícios seriam à prova de fogo, e haviam sido erigidos para glorificar seus proprietários e construtores. Eles não perguntavam a si mesmos: Como melhor poderemos glorificar a Deus? Não tinham ao Senhor em suas cogitações... E diziam: Estão perfeitamente seguros. Mas esses edifícios foram consumidos como se fossem feito de pez. Os aparelhos contra incêndios nada podiam fazer para deter a destruição. Os bombeiros não podiam fazer funcionar as máquinas”. – TS III 282

10

11

12 Terremotos e Inundações
“A crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da terra. Estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão...

13 os tesouros dos que durante anos tem aumentado sua fortuna
... os tesouros dos que durante anos tem aumentado sua fortuna...e o mundo religioso também será terrivelmente abalado, pois o fim de todas as coisas está as portas” – E.F., - pg. 24.

14 Epidemias e Fomes “Satanás está trabalhando na atmosfera; envenenando-a e ai dependemos de Deus quanto a vida – nossa vida presente e eterna.” – ME-II, 52 (1890).

15 Epidemias e Fomes “Nas últimas cenas da história terrestre, grassará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fomes. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações.” – EF, p.23.

16

17

18 “Vivemos no tempo do fim
“Vivemos no tempo do fim. Os sinais dos tempos, a cumpriem-se rapidamente, declaram que a vinda de Cristo está próxima, às portas. ...O Espírito de Deus está, gradual mas seguramente, sendo retirado da terra. Pragas e juízos estão caindo sobre os desprezadores da graça de Deus. As calamidades em terra e mar, as condições sociais agitadas, os rumores de guerra, são portentosos. Prenunciam a proximidade de acontecimentos de maior importância. ...grandes mudanças estão prestes a operar-se no mundo, e os acontecimentos finais serão rápidos. ...As condições do mundo mostram que estão iminentes tempos angustiosos. Os jornais diários estão repletos de indícios de um terrível conflito em futuro próximo”. – TS III 280.

19 “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e muita glória” – S. Mateus 24:30.

20 “Dá-me, filho, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos
Meus caminhos” CORAÇÃO ORAÇÃO RAÇÃO AÇÃO

21

22


Carregar ppt "O FIM CHEGOU. O FIM CHEGOU “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google