A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho realizado por: Miriam Alves Nº17 8D Marta Santos Nº16 8 D

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho realizado por: Miriam Alves Nº17 8D Marta Santos Nº16 8 D"— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho realizado por: Miriam Alves Nº17 8D Marta Santos Nº16 8 D
Segurança na internet Trabalho realizado por: Miriam Alves Nº17 8D Marta Santos Nº16 8 D

2 Cuidados a ter nas redes sociais
Não devemos fornecer dados pessoais. Renovar a palavra-passe varias vezes. Se nos mandarem mensagens ou comentários ofensivos não devemos responder. Também devemos ter cuidado com as fotografias que expomos na internet. Aceitar apenas utilizadores que conhecemos pessoalmente .

3 Perigos das redes sociais
Muitos jovens com mais de 10 anos, espoem a privacidade deles próprios, de familiares e amigos sem cuidados por exemplo: tornam publico a sua morada, a escola, fotos… acabando assaltados, raptados ou assassinados.

4 Vantagens das redes sociais
A comunicação com familiares ou amigos que estão longe. Ver as pessoas queridas que já não víamos á algum tempo. Ter novas novidades.

5 Desvantagens das redes sociais
A exposição da data de nascimento, local de emprego ou escola, as fotos. Ser vitima de roubo de identidade Um hacker pode roubar a senha, passar-se por essa pessoa e enviar mensagens falsas. A utilização das fotos para sites mal-intencionados.

6

7

8 Redes Sociais Tenha cuidado com as redes sociais.

9 Segurança nas redes sociais
Segurança de rede está envolvida em organizações, empresas e outros tipos de instituições. Faz como seu nome sugere: torna a rede segura, assim como protege e supervisiona as operações sendo feitas, e é a maneira mais comum e simples de proteger um recurso de rede.

10 Fim Trabalho realizado por: Miriam Alves Nº17 8D Marta Santos Nº16 8 D


Carregar ppt "Trabalho realizado por: Miriam Alves Nº17 8D Marta Santos Nº16 8 D"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google