A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ADAMUS – Além da Mente – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 O que vocês estão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ADAMUS – Além da Mente – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 O que vocês estão."— Transcrição da apresentação:

1

2 ADAMUS – Além da Mente – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 O que vocês estão vivenciando, nessa extremidade da espiral da evolução, é o aprendizado de como ir além de sua mente. Se simplificarmos, a mente se tornou o deus, de certa forma.

3 ADAMUS – Além da Mente – 02/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Entendam, preciso esclarecer o que Cauldre acabou de dizer. A mente, na falta de outra opção, tornou-se o deus. Mas, por outro lado, a maior batalha com Deus está na mente. É como se fosse um paradoxo. Enquanto os humanos conservam a supremacia da mente, vocês têm essa tremenda batalha acontecendo com a mente e com o Espírito. É por isso que a maior parte das pessoas não tem, não consegue ter momentos de iluminação. As pessoas não conseguem ter momentos ahmyo, que, com o tempo, se tornam um momento ahmyo o tempo inteiro.

4 ADAMUS – Além da Mente – 03/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Elas ficam presas no cérebro. É um tremendo campo de batalha... é um campo de batalha onde a mente luta por seu território, luta contra um Deus que, afinal de contas, é mental realmente... e é onde tudo isso está acontecendo. Bem, vocês evocaram isso, dizendo: É a hora. Nós... Eu quero algo diferente. Então, nós respondemos. A grande questão que eu discuto aqui, desde que estou aqui com vocês, tem a ver com sair da mente. Quando vocês saem da mente, eu chego. Que ótimo negócio!

5 ADAMUS – Além da Mente – 04/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Não, eu chego pra me conectar com vocês agora, mas não precisa ser deste jeito – esta rotina que fazemos aqui – porque, de repente, vocês confiam tanto em si mesmos que não precisam ter essa separação. E ainda é assim – uma separação. Em algum ponto, vocês se integram totalmente. Um bom exemplo: A maioria de vocês integrou Tobias. Agora, Tobias é um ser com alma, obviamente, vivendo uma expressão como Sam neste momento. Mas essa essência... Vocês não precisavam do Tobias sentado na cadeira de olhos fechados, passando mensagens sagradas com toda a pompa e circunstância em torno disso. [Algumas risadas] Vocês não precisavam. Tobias respondeu a vocês do modo como vocês precisavam que ele respondesse. Dez anos atrás, era isso que vocês precisavam ver e sentir. Hoje, vocês têm a mim. [Ele ri.] É um pouquinho diferente.

6 ADAMUS – Além da Mente – 05/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Assim, voltando ao ponto. Minha grande questão é trabalhar com vocês pra irem além da mente. E é difícil. É realmente difícil. Coloquem-se no meu lugar um dia, porque a mente segura vocês e tenta entender tudo. E, em alguns momentos, vocês escorregam para além da mente, mas, daí, vocês recuam imediatamente. Vocês dizem: Oh, meu Deus, estou perdendo a cabeça. Bem, sim! É pra isso que estamos aqui. Só tem a ver com isso.

7 ADAMUS – Além da Mente – 06/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Alguns ficam com medo de ir além da mente porque não sabem o que está lá fora. Vocês não sabem o que está na escuridão além da mente. E vocês já ouviram falar que foram hipnotizados, meu caro [dirigindo-se a alguém da plateia]. Ah, foram hipnotizados. Ah, vocês nem tanto, mas os humanos foram hipnotizados com esse negócio de que, se não se entupirem com o makyo de Deus, da religião, de Jesus e de todas essas coisas, se não se entupirem constantemente disso, bem, então, vocês serão um recipiente vazio para... [A plateia diz: Satã.] Eu não disse isso, vocês disseram. Satã. E, repito, vendo os slides antes – Bíblia ou Baboseira – existem muito poucas, pouquíssimas menções a Satã na Bíblia. Sério. Lúcifer. Lúcifer, o anjo da luz, alô?! Mas foi deformado e distorcido.

8 ADAMUS – Além da Mente – 07/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Então, existe um medo de ir além da mente, porque vocês foram hipnotizado com cois... hipnose em massa, tão fácil fazer... [Risadas quando ele faz uma cara hipnótica pra alguém.] Tão fácil fazer, porque a mente é como um... é fertilizante para a hipnose. A mente é terreno fértil, pronto. Ah, ela quer muito ser hipnotizada. Sabem por quê? Porque ela não se sustenta. Ela realmente não consegue... ao menos, do modo como foi desenvolvida. Então, ela se permite ficar vulnerável à hipnose pra que não tenha que lidar com ela mesma. É... ela é muito suscetível à hipnose.

9 ADAMUS – Além da Mente – 08/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Então, ir além da mente – o que acontece? O que está lá fora naquela escuridão, naquele abismo, naquele nada? A mente não consegue contemplar isso. Esse é o problema. A mente não consegue sequer começar a contemplar isso, então, ela chuta e diz: Não há nada lá fora. É a não existência. É o fim. É o término, a morte ou, pior ainda, apenas um nada.

10 ADAMUS – Além da Mente – 09/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Não! Além da mente está a experiência, o potencial, a escolha, a vida. É isso que está além da mente.

11 ADAMUS – Além da Mente – 10/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Assim, minha função – foi pra isso que fui chamado – é ajudá-los a sair da mente. Eu faço isso com muita, bem, com muita classe e finesse. [Risadas, inclusive de Adamus] Faço isso... [Entra o bonequinho rindo no telão.] Faço o que alguns chamam de avacalhação. Por que avacalhação? Bom, primeiro, se eu só me sentasse aqui, com Cauldre de olhos fechados, e passasse um sermão, vocês todos dormiriam. Eu quero que estejam muito presentes. Por quê? Por quê? Porque... e eu gostaria de ver camisetas, bonés, adesivos pra carro com isto. [Ele escreve no quadro.] Esta é a era em que o Espírito Está Presente.

12 ADAMUS – Além da Mente – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 Música (Trecho): Marcus Viana - O Espírito Das Flores Imagem: ventosdepaz.blogspot.com Texto Integral: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Se rie(SEGUINTE)12.html http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Se rie(SEGUINTE)12.html Tradução para o português: Inês Fernandes Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com


Carregar ppt "ADAMUS – Além da Mente – 01/10 A Série (SEGUINTE): SHOUD 12 "O Espírito Está Presente - Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/07/2011 O que vocês estão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google