A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um dia desses, você gritará:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um dia desses, você gritará:"— Transcrição da apresentação:

1 Nossos filhos crescem.. (Para refletir, analisar valores e prioridades em nossa vida.)

2 Um dia desses, você gritará:
“Por que vocês não crescem e param de agir como crianças?”  E isso acontecerá.

3 “Vão lá fora e arranjem alguma coisa para fazer, e não batam a porta!”
Ou talvez você diga: “Vão lá fora e arranjem alguma coisa para fazer, e não batam a porta!” E não baterão. 

4 "Agora quero que este quarto fique arrumadinho assim."
Arrumará o quarto do seu filho com esmero. Jogará fora os adesivos, esticará os lençóis, pendurará as roupas nos cabides, organizará as prateleiras e todos os brinquedos. Em seguida dirá: "Agora quero que este quarto fique arrumadinho assim."  E ele ficará.

5 “Finalmente, consegui preparar uma refeição digna de um rei!”
Preparará um jantar perfeito, com uma salada onde ninguém “beliscou”, e um bolo sem marcas de dedo na cobertura. E dirá: “Finalmente, consegui preparar uma refeição digna de um rei!” Mas comerá sozinha.

6 Dirá: “Quero poder conversar ao telefone sem interrupções. Sem ninguém pulando ao meu redor. Sem caretas. Silêncio!! Estão ouvindo?” E isso acontecerá

7 Suas toalhas de mesa não mais terão manchas de tomate
Suas toalhas de mesa não mais terão manchas de tomate.  Não terá que cobrir o sofá e a poltrona com panos, para protegê-los de traseiros molhados ou pés sujos.  Não encontrará caminhões nem bonecas debaixo do sofá. Não passará mais noites em claro, junto ao vaporizador. Não encontrará farelo de pão nos lençóis, nem o chão do banheiro alagado depois do banho.

8 Acabaram-se os remendos nas pernas das calças, os cadarços molhados e embolados, os elásticos para prender os cabelos. Imagine um batom sem a ponta estragada!  Poder sair à noite sem ter que arranjar alguém para ficar com as crianças, lavar roupa somente uma vez por semana, ir ao mercado e comprar somente aquilo que deseja.

9 Como será bom não ter que ir à escola para reuniões de pais, não ter que levar e buscar ninguém. Não ganhará mais presentes feitos de papel-cartão e cola. Ninguém mais lhe dará beijos com a boca suja de bala. Não haverá dentes de leite para arrancar, nem risinhos no quarto ao lado. Acabaram-se os joelhos arranhados, acabou-se a responsabilidade.

10 Restará somente uma voz gritando:
“Por que vocês não crescem logo e param de agir como crianças?” E o silêncio responderá:

11 “Crescemos”


Carregar ppt "Um dia desses, você gritará:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google