A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Quem vê a mim, vê o Pai" (cf.João 14,9).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Quem vê a mim, vê o Pai" (cf.João 14,9)."— Transcrição da apresentação:

1 "Quem vê a mim, vê o Pai" (cf.João 14,9)

2 Meu irmão, minha irmã, contemplando a beleza
e doçura desse rosto, convidamos você a refletir conosco sobre a história de Bette Myers, uma pintora que pintou Jesus assim.

3 quando sofri um ataque cardíaco.
O seu testemunho Era o ano de 1974 quando sofri um ataque cardíaco. O médico disse que eu morri literalmente. Mas posso dizer que a morte é bela. Meus olhos estavam bem abertos e eu atravessava uma luz brilhante com um calor me envolvendo. Não sentia nenhuma dor ou preocupação. Eu realmente amei aquele momento!

4 De repente, uma figura apareceu na minha frente e não tive dúvida.
Imediatamente soube que era Jesus! Ele falou comigo de uma forma amorosa e com uma voz maravilhosa. Ele dizia: "Você tem que voltar... volte e pinte a sua obra-prima.“

5 Isso aconteceu na pequena cidade de Bonners Ferry, Idaho - USA.
Dez anos mais tarde, depois de completar muitas pinturas, aconteceu a minha obra prima, "The Masterpiece“. Ela surgiu das minhas mãos diante de uma pessoa que era presidente de um banco no Arizona.

6 Ela queria que eu lhe pintasse um retrato (meu estilo de pintura),
e veio à minha casa com apenas duas horas de tempo disponível. Peguei uma tela de seis por doze polegadas e eu comecei a esboçar o retrato.

7 que nunca tinha acontecido antes e nunca mais aconteceu de novo.
E aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido antes e nunca mais aconteceu de novo. Eu ia dando a forma de um rosto sem controlar minhas mãos, como se estivesse “me deixando levar”.

8 em apenas duas horas e 15 minutos, estava muito cansada.
Quando terminei, em apenas duas horas e 15 minutos, estava muito cansada. Eu tinha pintado o rosto de Jesus que vi na morte. Um milagre! Eu nunca poderia ter concluído aquela obra tão rápido e sem erros. A mulher me disse: "isso é um milagre."

9 Olhava... recuava ia pra frente... e não pode criticar nada.
Charles "Chuck" Reed, meu filho, é meu crítico de pintura favorito. Ele viu a pintura pendurada na parede e parou estático. Olhava... recuava ia pra frente... e não pode criticar nada. Ele disse com lágrimas nos olhos: "Mamãe, isto é uma obra-prima.“

10 Percebi que Jesus quer mostrar a Sua gloriosa imagem a todos.
Naquele momento, eu sabia que tinha cumprido a missão que Jesus me tinha dado. Percebi que Jesus quer mostrar a Sua gloriosa imagem a todos. E sou grata a quem me ajudar a espalhar esta obra-prima. Louvado seja o Senhor! Com amor em Jesus Bette Myers

11 a presença amorosa do Pai que enviou Jesus até nós
Meu irmão, minha irmã, que nesse belo rosto, você possa ver a presença amorosa do Pai que enviou Jesus até nós pra nos dizer o quanto nos ama.

12 porque nos mandastes Jesus e Ele veio nos abrir
Obrigado (a), Pai Nosso que estais no céu porque nos mandastes Jesus e Ele veio nos abrir a porta da Vossa eterna morada!... Glória a Vós, Senhor!...

13 Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ
COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Domine S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21)


Carregar ppt ""Quem vê a mim, vê o Pai" (cf.João 14,9)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google