A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Verão 2009. GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Verão 2009. GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Verão 2009

2 GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios e 03 promotoras invadem as principais praias da orla marítima de Salvador com muitos brindes e brincadeiras criativas.

3 GINCANA DAS PRAIAS

4 Distribuição de brindes através de brincadeiras alucinantes: 1 - Baú Pirata: 01 baú contendo 01 vale - prêmio enterrado na areia em área delimitada. Quem achar o baú ganha o prêmio; 2 - Dados Premiados: Disputa 02 pessoas. Quem obtiver o maior número de pontos, ganha o brinde. Pode ser jogado individualmente, onde o participante deverá tirar acima de 7 pontos ou números pares ou impares 3 - Beach Basket: Numa cesta de basquete instalada na praia, onde o participante terá que encestar a bola 02 vezes seguidas para ganhar o brinde. 4 - Gincana Relâmpago: o locutor da Itapoan fm divulgará no ar uma tarefa a ser cumprida. 5 - Beach Gol : Em uma trave instalada na areia da praia, ocorre a disputa de pênaltis entre 02 participantes. 6 - Mini Golfe: Uma estrutura que simula uma mini base de golfe, onde com tacadas de golfe o participante deve acertar o buraco.

5 Clientes do seu produto É anunciado ao vivo na emissora a distribuição de prêmios para os 10 primeiros consumidores comprovados do seu produto (apresentar embalagens, rótulos, tampas, cartões, etc...)

6 Finais de Semana e Praias: Janeiro 2009 - 09 datas, dias 03, 04, 10, 11, 17, 18, 24, 25 e 31/01. Fevereiro 2009 – 06 datas, dias 01, 07, 08, 14, 15 e 28/02. Praias: Ondina, Jardim de Alah. Jaguaribe, 3ª Ponte, Coqueiros, Itapoan, Pedra do Sal, Stella Mares, Sesc, Flamengo, Ipitanga, Villas do Atlântico, Ribeira e Boa Viagem.

7 Midia Período: 01/01 à 28/02/2009, 59 (cinqüenta e nove) dias de veiculação. 08 (oito) chamadas alusivas ao evento com 5” de assinatura, totalizando 472 (quatrocentos e setenta e dois). 06 (seis) flashes ao vivo de 60” nos dias do evento (Sábado e Domingo), com “05 de assinatura, totalizando 90 (Noventa) no período. 06 (seis) comercias diários, 30”, de Segunda á Domingo, totalizando 354 (trezentos e cinqüenta e quatro). OBS: O material promocional deverá ser fornecido pelo cliente.

8 Merchandising: A aquisição do material de Merchandising não está incluso no valor da cota Valor da Cota R$ 35.000,00 04 (quatro) cotas Cond. pagto: 15 dfm Sistema Nordeste de Comunicação Ltda ( ITAPOAN FM) Rua Agnelo de Brito Nº 27 - Federação - Cep 40170-100- Salvador -Ba Fones: (71)3245-1090 - Fax (71)3332-4666 E- Mail: comercialfm@itapoanfm.com.brcomercialfm@itapoanfm.com.br


Carregar ppt "Projeto Verão 2009. GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google