A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lutando com a melhores armas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lutando com a melhores armas"— Transcrição da apresentação:

1 Lutando com a melhores armas
Pr. Azevedo

2 I) Nem sempre a armadura do outro serve
para a minha vida (I Samuel 17:38-40) . v E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs-lhe sobre a cabeça um capacete de bronze; e o vestiu de uma couraça. . v E Davi cingiu a espada sobre as suas vestes, e começou a andar; porém nunca o havia experimentado; então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o experimentei. E Davi tirou aquilo de sobre si. . v E tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco seixos do ribeiro, e pô-los no alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão, e lançou mão da sua funda; e foi aproximando-se do filisteu.

3 II) Precisamos reconhecer as armas que não
possuímos e as armas que temos (Atos 3:3-6) . v. 3 - O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola. . v. 4 - E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. . v. 5 - E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa. . v. 6 - E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda

4 III) As armas de outros pode dar certo,
as vezes em minha vida (II Reis 2:8) . v. 8 - Então Elias tomou a sua capa e a dobrou, e feriu as águas, as quais se dividiram para os dois lados; e passaram ambos em seco.

5 IV) Com as armas que temos Deus pode
mover o sobrenatural (Êxodo 7:20-21) . v E Moisés e Arão fizeram assim como o SENHOR tinha mandado; e Arão levantou a vara, e feriu as águas que estavam no rio, diante dos olhos de Faraó, e diante dos olhos de seus servos; e todas as águas do rio se tornaram em sangue, . v E os peixes, que estavam no rio, morreram, e o rio cheirou mal, e os egípcios não podiam beber a água do rio; e houve sangue por toda a terra do Egito.


Carregar ppt "Lutando com a melhores armas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google