A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araujo Paulo Araujo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araujo Paulo Araujo"— Transcrição da apresentação:

1 A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araujo Paulo Araujo
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar como se fosse formatação sua. A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araujo Paulo Araujo

2 Por que algumas pessoas
vêem mágica em suas vidas e outros não? A diferença, talvez, esteja nos pontos abaixo: Acredite na mágica que há dentro de você.

3 Toda pessoa é um ser mágico,
sua concepção e nascimento foi uma grande magia da natureza. Acredite, existe um grande poder dentro de você, um poder que é capaz de mudar suas atitudes, influenciar o meio em que você vive. A escolha é sua!

4 Você pode decidir entre
realmente fazer a diferença ou ser mais um no meio da multidão. Mas, saiba que como todo bom mágico é preciso muito trabalho e perseverança para estar entre os melhores.

5 Acreditar nos seus dons,
nos seus sonhos, no seu talento é a base para construir uma carreira de sucesso. Experimente novas cores em sua vida. Provoque e construa mudanças positivas. Experimente uma nova vida colocando novos temperos em seu dia-a-dia.

6 Crie novos hábitos como a leitura, o trabalho voluntário, opinar e dar mais idéias no ambiente de trabalho. Não mude tudo! Não seja radical! Comece com pequenas mudanças no comportamento.

7 Quer ser mais paciente... menos ansioso... pratique a meditação. Quer ter mais pique no trabalho... pratique mais atividades físicas. Comece trocando 02 ou 03 maus comportamentos por outros mais salutares.

8 Mude sua percepção sobre os fatos,
procure ver o contexto, não tire conclusões precipitadas, somente decida ou comente algo quando estiver convicto que vale a pena fazê-los.

9 Crie momentos mágicos. A platéia, digo, sua família, colegas de trabalho, clientes e comunidade, estão todos ávidos por um novo show. Tenha o bom humor, o alto astral sempre como aliados. Procure iluminar o lugar em que você vive.

10 Demonstre seu entusiasmo pela vida,
paixão naquilo que faz, agradeça sempre ao Criador por tudo o que você tem e é. Conheci um mestre que dizia que problema sério é problema de saúde, o resto você pode, deve e vai superar. Tenha sempre essa certeza.

11 Não faça tempestade em copo d’água! Não crie problemas imaginários! Pare de procurar “pêlo em ovo” pois assim você acaba encontrando.

12 A vida é curta demais para torná-la um grande peso, seja pró-ativo e foque a solução do problema. Ensine seus momentos mágicos.

13 Agora que você conhece novos truques
para encantar seus expectadores é hora de repassar seus conhecimentos e nova filosofia de vida. Divulgue e treine as pessoas à sua volta.

14 Peça sempre um sorriso, faça questão de um “bom dia” diferente, estimule pensamentos positivos, aceite sugestões, mantenha a porta e o coração abertos e aumente a auto-estima de toda e qualquer pessoa que conviva com você.

15 A velha e boa história “faça o bem, não importa a quem” vai se tornar um grande impulso para novos saltos em sua vida. A decisão é sua. A magia está dentro de você. Tá na hora de procurar onde você tem deixado sua varinha de condão.

16 para adquirir o CD de PPS Gotas de Crystal
CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal CLIQUE AQUI para adquirir o CD de PPS Gotas de Crystal Musica: John Barry - The John Dunbar theme


Carregar ppt "A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araujo Paulo Araujo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google