A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CASTIDADE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CASTIDADE."— Transcrição da apresentação:

1 A CASTIDADE

2 A castidade consiste em fazer a vontade do Pai, à qual todos são chamados. Ela não provém da força humana, mas do amor divino. A castidade não é sinal de tristeza, mas sim de alegria na imolação do corpo. Ser casto é partilhar do dom maior, que é a alegria dos santos.

3 A castidade é algo que não diminui e sim enaltece, por um bem maior
A castidade é algo que não diminui e sim enaltece, por um bem maior! É pregar nossas paixões na cruz de Cristo e com ele acender ao céu. É o abandono de ser amado, para amar o eterno. É a alegria da pureza, é a fonte de jubilosas graças, é dom supremo.

4 A castidade não será por si só um dos dons mais valiosos
A castidade não será por si só um dos dons mais valiosos? É o esvaziar-se de si para gerar Deus, é o negar-se a si mesmo, e tomar sua cruz, para se entregar nos braços do Pai. Por fim, é renunciar a própria carne, para fazer parte do Corpo Místico de Deus.

5 É alegrar-se com os santos, É aconchegar-se ao Coração de Jesus

6 É ter Ele por único bem e amá-lo como esposo
É ter Ele por único bem e amá-lo como esposo. É tentar ser fiel até o fim, é abrasar-se pelo amor celestial, sem sucumbir jamais ao terreno. É morrer a cada dia na carne, e nascer a cada dia para a glória. Amém.

7 Visitem o site: Texto:Retirado do livro “ A triunfante Mãe da Eucaristia” Música: Chuva de bençãos Formatação: Ana Delia Para baixar mais pps acessar o site abaixo: Para participar do GRUPO VIRTUAL ROSA MÍSTICA ENTRE AQUI


Carregar ppt "A CASTIDADE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google