A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMOR A DISTÂNCIA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMOR A DISTÂNCIA."— Transcrição da apresentação:

1 AMOR A DISTÂNCIA

2 Seu nome e o meu estão gravados na areia, quando chega uma onda do oceano não pode apagar o amor que professamos,ainda que kilometros de distância me separe de ti.

3 Este amor é tão forte que sinto o meu coração, ninguém pode compreender, ainda que me critiquem que estou doente de amor, eu estou mas meu mal não tem cura, desde que te conheci perdi a razão...pois te amo demais.

4 Teu amor me dá alegria ao meu coração, quando escuto sua voz ao telefone, acende a chama do amor e volto a sorrir, porque eu sei que você me ama, mesmo estando longe.

5 Choro de não ter você ao meu lado, esta prova de amor está difícil de suportar, te amo vida minha, desde o primeiro encontro sei que você é o amor da minha vida, este amor suportará todos os obstáculos e a distância.

6 Meu amor te amo, sempre penso em ti, passa-se os anos do calendário e outro ano começa, tantas coisas que compartilhamos, dores, alegrias, meu amor por ti segue vivo com mais intensidade, sonho com os beijos e carícias que tenho reservado para ti, vivo com a esperança que este sonho se torne realidade.

7 Anseio tanto tua chegada , o dia mais feliz será quando tu me dizer que não voltaremos a separar-nos... Nunca mais, está tão longe, mas meu coração sente você perto de mim, somente você é dono do meu pensamento e meu coração te ama.

8 Te amo vida minha, tocou as cordas do meu coração, palavras não descrevem meu amor por ti, tu és minha inspiração, todos os dias são primavera, porque tenho teu amor, vejo a vida de muitas cores e a magia que desperta em mim.

9 Olhar nos teus olhos e selar com um beijo de amor nosso encontro, meu coração me diz que te espere, que não tardarás em chegar, que tenha paciência com este amor a distância e cumpra nossa promessa de amor, unir nossas vidas perante Deus. Autor: Wendy Sabina

10


Carregar ppt "AMOR A DISTÂNCIA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google