A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GESTÃO DE CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS POR INTERMÉDIO DE CONVÊNIOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GESTÃO DE CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS POR INTERMÉDIO DE CONVÊNIOS."— Transcrição da apresentação:

1

2 GESTÃO DE CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS POR INTERMÉDIO DE CONVÊNIOS

3 GESTÃO E CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS - João Kepler - Diretor Objetivo Desenhar um Fluxo Operacional de Faturamento para reduzir “gaps”:

4 GESTÃO E CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS - João Kepler - Diretor Modelo atual FornecedorCliente Cliente escolhe e paga produto à Brasmov; Brasmov efetua pedido à Fornecedor; Fornecedor encaminha produto à Brasmov, emite N.Fiscal e Fatura contra Brasmov; Brasmov re-despacha produto e emite Nota Fiscal para Cliente.

5 GESTÃO E CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS - João Kepler - Diretor Gaps –Tempo de entrega de mercadoria ao Cliente; –Valor do imposto incidente na operação de “re-faturamento” de mercadoria; –Gastos de operacionais, com re-trabalho.

6 GESTÃO E CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS - João Kepler - Diretor Modelo proposto Cliente escolhe e paga produto à Brasmov; Brasmov efetua pedido à Fornecedor; Fornecedor encaminha produto à Cliente + Nota Fiscal (em nome de Cliente); Fornecedor emite Fatura/Boleto Bancário contra Brasmov; Brasmov efetua pagamento de Fatura/Boleto Bancário à Fornecedor; FornecedorCliente Brasmov envia N.Fiscal ref. total do comissionamento à Fornecedor; Fornecedor efetua pagamento de comissão à Brasmov.

7 GESTÃO E CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS - João Kepler - Diretor Necessidades: Será necessário estabelecer entre BRASMOV e FORNECEDOR uma relação contratual chamada: “CONTRATO DE CAPTAÇÃO E GESTÃO DE NEGÓCIOS”

8 GESTÃO E CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS - João Kepler - Diretor O Contrato: O Conteúdo do contrato dirá essencialmente que a Brasmov “intermediará vendas e repassará valores arrecadados dos clientes ao Fornecedor”, por outro lado o Fornecedor emitirá documentos fiscais a favor dos clientes com o valor do produto sendo igual ao valor negociado para a Brasmov, ou seja o valor de venda do próprio Fornecedor sem considerar qualquer “spread Brasmov” em nota.

9 GESTÃO E CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS ATRAVÉS DE CONVÊNIOS - João Kepler - Diretor Conclusão: Este processo ELIMINA a necessidade de emissão de nota fiscal da Brasmov para os Clientes, o re-despacho, bem como as questões Contábil / Fiscal oriundas da emissão do referido documento, tornando o negócio mais viável e rentável.


Carregar ppt "GESTÃO DE CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS POR INTERMÉDIO DE CONVÊNIOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google