A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu quero ir... OlhosDe£in¢e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu quero ir... OlhosDe£in¢e."— Transcrição da apresentação:

1 Eu quero ir... OlhosDe£in¢e

2 Eu quero ir... para um lugar em que a serenidade exista, onde o amor se vista de azul,   os sorrisos sejam sinceros, e o coração não seja ferido.

3 Eu quero ir... para uma casinha de flores na janela, com  o sabiá cantando ao amanhecer, onde eu possa ouvir o murmúrio do mar e fazer da brisa marinha a companheira do meu caminhar.

4 Eu quero ir. lá. bem onde a felicidade existe, sem traição e decepção
Eu quero ir... lá... bem onde a felicidade existe, sem traição e decepção! Lá... onde a rocha recebe o açoite do mar, e a melodia, em sinfonias e sonatas, acompanhe a escrita dos meus versos.

5 Eu quero ir... para viver olhando o mar, observando o nascer do sol, até o crepúsculo chegar. À noite, quando na rede deitar, quero namorar as  estrelas enquanto a lua passeia  inspirando-me a sonhar...

6 Eu quero ir... a esse lugar de sonhos, bem no alto de uma rocha, aos pés das ondas do mar, escrever minhas emoções que, nos bastidores da vida, ainda estão  em segredo esperando o momento certo, de abrir a cortina do palco do meu coração e contar, em detalhes, as alegrias, as dores e os sonhos que habitam meu coração.

7 Formatação: Prado Slides E-mail: jpamador@terra.com.br
CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Autora: OlhosDe£in¢e Imagens: Net Música: Celine Dion My heart go on Eu quero ir... quero viver assim, serena e muito amada, pois levo comigo quem hoje me cobre de carinhos e  sorrindo me traz a  felicidade, fazendo dos meus sonhos os seus sonhos também...


Carregar ppt "Eu quero ir... OlhosDe£in¢e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google