A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O vôo do rato! Automático sonorizado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O vôo do rato! Automático sonorizado."— Transcrição da apresentação:

1 o vôo do rato! Automático sonorizado

2 Um piloto experimentava um monomotor muito frágil
Um piloto experimentava um monomotor muito frágil..., uma daquelas sucatas usadas na Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar...!

3 Ao levantar vôo, um ruído chamou-lhe a atenção
Ao levantar vôo, um ruído chamou-lhe a atenção.Era um rato que roia uma das mangueiras, que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas...! Preocupado, pensou em retornar ao aeroporto. Mas, lembrou-se que devido à altitude, o rato logo morreria sufocado...!

4 Então, voou cada vez mais alto
Então, voou cada vez mais alto..., e notou que silenciaram-se os ruídos, que estavam colocando em risco sua viagem...!

5 MORAL DA HISTÓRIA: “Se alguém ameaçar-te..., VOE CADA VEZ MAIS ALTO...! Se alguém criticar-te..., VOE CADA VEZ MAIS ALTO...! Se alguém tentar destruir-te por inveja, fofócas; ou por fim, quiser injustiçar-te..., VOE CADA VEZ MAIS ALTO !!!”

6 Desejo-te um “ÓTIMO VÔO” ao longo desta vida!
SEMPRE MAIS ALTO !!! Sabe por que ?! Os ameaçadores, os críticos, os invejosos e os injustos, são iguais aos ratos..., não resistem às grandes alturas! Pense nisso...! Desejo-te um “ÓTIMO VÔO” ao longo desta vida!

7 Texto: Desconheço autoria. Imagens: Internet.
CRÉDITOS : Texto: Desconheço autoria. Imagens: Internet. Música: Rosas do Sul – Strauss. Formatação: R. B. Victal. 19 / 05/ 2009

8 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais gratuitas, uma na segunda-feira e outra na sexta. Basta clicar aqui e ou enviar um para: não precisa escrever nada no , nem no campo assunto é só enviar o e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no , clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.


Carregar ppt "O vôo do rato! Automático sonorizado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google