A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento."— Transcrição da apresentação:

1 O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento.

2 Homenagens, agradecimentos, desenhos, músicas, danças e muita animação....

3 Agradecimento aos professores
Queridos professores queremos agradecer por nos ensinar a sermos educados uns com os outros e, por nos mostrar que brigar não termina bem. Por isso, nós agradecemos muito mesmo e desejamos um feliz natal para vocês.

4 OBRIGADA COLÉGIO! Eu quero agradecer a todos os professores que me apoiaram e me ajudaram a aprender. Eu sei que tive meus altos e baixos, mas eu ainda penso em tudo que essa escola fez por mim e todos os meus amigos (olimpíadas, festas, passeios etc.). Eu quero agradecer a Tia Jô, por me ajudar a perder a vergonha; a Tia Marilena, por me ajudar a aprender coisas inesperadas, a Tia Fernanda por fazer as aulas de Ciências mais divertidas, a Tia Raquel por ajudar a mexer melhor no computador, a Tia Elizane pelo maravilhoso Halloween, o Tio Fernando pelas diversões na aula de Educação Física e a Tia Karine por tudo que ela já fez por mim nesses anos!

5 Colégio Cidade O colégio cidade é muito interessante pois teve vários eventos como: feira cultural, festa junina, halloween, olimpíadas e muitos outros eventos. Na aula de Informática a gente entrou em vários sites de jogos educativos muito divertidos !!!! Pois nesses jogos aprendemos muitas coisas novas por isso era muito divertido . Na aula de Ciências fizemos várias experiências muito interessantes , na aula de Português nós aprendemos a conjugar verbos em vários tempos, na aula de Matemática nós aprendemos a dividir por dois números , multiplicar por dois números e muitas outras atividades educativas , em História aprendemos várias coisas legais tipo : as histórias sobre os bandeirantes e muitas outras histórias, em Geografia aprendemos sobre Brasil .

6 Colégio Cidade Eu quero agradecer ao Colégio Cidade por esse ano incrível. Um bom Natal e Ano Novo para todos !!

7 Para os Professores Eu desejo um Feliz Natal , ótimo Ano Novo e um bom Fim de ano para todos os professores !!

8 Caros Professores Ele é o professor. Se dedica com amor à profissão que abraçou, pois desde cedo queria ter um espaço na vida e ser um grande professor Aqui fica o meu recado, por tudo, muito obrigado, pelo que foi ensinado por você, meu professor.

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23 Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

24 Equipe pedagógica.


Carregar ppt "O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google