A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos"— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Bauru – SP Novembro Impacto Pesquisas

2 Para efeito da tabulação foram consideradas as seguintes variáveis:
APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS Para efeito da tabulação foram consideradas as seguintes variáveis: TOTAL SETOR I,II, III, e IV, IV e V SEXO Masculino e Feminino ESCOLARIDADE Analfabeto até ginásio incompleto, 1° Grau completo, Ginásio completo até superior incompleto, Superior completo. GRUPO DE IDADE 10 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 50 anos ou mais. CLASSE SOCIAL A/B, C E D/E.

3 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA
OBJETIVOS: Levantar com o público ouvinte de rádio um estudo opiniões relacionadas a veículos de comunicação. LOCAL: Bauru- SP METODOLOGIA: Pesquisa de caráter exploratório usando a técnica de “Survey”. UNIVERSO: População de ouvintes de rádio do município de Bauru. NÚMERO DE ENTREVISTAS: Foram realizadas 483 entrevistas. INTERVALO DE CONFIANÇA E MARGEM DE ERRO: O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

4 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA
COLETA DE DADOS: Entrevistas tracking com utilização de questionário elaborados de acordo com o objetivo da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do IMPACTO PESQUISAS, devidamente treinados para abordagem deste tipo de público. CONTROLE DE QUALIDADE: Houve filtragem em todos os questionários após a realização das entrevistas. Fiscalização em aproximadamente 30% dos questionários NOTAS A resposta outros que por ventura pode ser encontrada neste relatório refere-se ao total de respostas que obtiverem índices de citações inferiores a 0,5% e, que, portanto não são consideradas para efeito de análise.

5 COBERTURA DA RÁDIO 96 FM - Bauru
Com Watts de potência a 96,9 FM Bauru cobre 93 cidades atingindo um público de mais de habitantes. Liderança absoluta nas classes A/B e C na região. Agudos Areiópolis Álvaro de Carvalho Duartina Águas de Sta.Barbará Barra Bonita  Arealva Aimorés Cabrália Paulista Avaí Presidente Alves Alvinlândia Anhembi Arandu Araribá Avaré Bariri Gália Guaimbe Boracéia Garça Guarantã Borebi Balbinos Barra Grande Batista Botelho Bernardino de Campos Bocaina Borborema Botucatu Cafesópolis Cerqueira César Iacanga Cafelândia Espírito Sto. do Turvo Ipaussu Iguaraçú do Tietê Guaianás Guaricanga Guariroba Domélia Lençóis Paulista Jaú Ibitinga

6 COBERTURA DA RÁDIO 96 FM - Bauru
Itajú Itápolis Itatinga Jacuba Jacutinga Jafa Julio Mesquita Lajeado Lucianópolis Lins Lupércio Manduri Mineiros do Tietê Macatuba Marilândia Marília Pederneiras Itapuí Paulistânia Matão Piratininga Pirajuí S.Pedro do Turvo Nogueira Nova América Nova Europa Novo Horizonte Ocauçú Óleo Pardinho Piraju Pongai Potunduva Pratânia Reginópolis Rib. do Sul Rubião Jr S.João do Turvo S.Lourenço do Turvo Tabatinga São Manoel Sta. Cruz do R.Pardo Ubirajara Tibiriçá Uru Taquari Vera Cruz Xavantes

7 PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA - POR FAIXA Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP
AM (13%) FM (87%) Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

8 PARTICIPAÇÃO DAS RÁDIOS NA FREQUÊNCIA FM Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP
OUTRAS (21,4 %) 96FM BAURU 31,7 (%) TUPY FM (15,7%) VÉRITAS (3,7%) 94 FM (27,5%) Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

9 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR SEXO - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP
Masculino (36,6%) Feminino (63,4%) Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

10 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR IDADE - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP
50 anos ou Mais (9,1%) De 10 a 19 anos (17,7%) De 30 a 49 anos (43,2%) De 20 a 29 anos (30%) Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

11 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR ESCOLARIDADE - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP
1° Grau Incompleto (2 %) 1° Grau Completo (12,4 %) Superior Completo (32,6 %) 1° Grau Completo até Superior Incompleto (53%) Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

12 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR CLASSE SOCIAL - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP
Classe A/ B (20,2 %) Classe D/ E (35,3%) Classe C (44,5 %) Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

13 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - SEXO
Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? SEXO Emissoras Masculino Feminino Total 96 FM 56 97 153 % 36,4% 29,5 31,7% 94 FM 41 92 133 26,6% 28,0% 27,5% Véritas 102,7 11 7 18 7,1% 2,1% 3,7% TUPY FM 19 57 76 12,3% 17,3% 15,7% OUTRAS 27 103 17,6% 23,1% 21,4% TOTAL 154 329 483 100% Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

14 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – POR IDADE
Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Idade Emissoras 10 a 19 anos 20 a 29 anos 30 a 49 anos 50 a + anos Total 96 FM 27 46 66 14 153 % 38,5% 39,3% 35,2% 12,8% 31,7% 94 FM 30 54 19 133 42,8% 25,4% 28,8% 19% 27,5% Véritas 102,7 9 8,3% 3,7% TUPY FM 3 23 33 17 76 19,5% 9% 15,6% 15,7% OUTRAS 10 34 50 112 18,7% 15,8% 27% 44,3% 21,4% TOTAL 70 118 187 109 483 100% Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

15 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - ESCOLARIDADE
Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Escolaridade Emissoras Analfabeto 1° Grau Completo 1º Grau completo até o superior incompleto Superior Completo Total 96 FM 3 19 81 50 153 % 10,7% 20,2% 32% 46,3% 31,7% 94 FM 6 16 84 27 133 21,4% 17% 33,2% 25,0% 27,5% Véritas 102,7 2 10 18 7,1% 3,2% 1,2% 9,3% 3,7% TUPY FM 5 44 8 76 17,9% 17,4% 7,4% 15,7% OUTRAS 12 37 41 13 103 42,9% 39,4% 16,2% 12% TOTAL 28 94 253 108 483 100% Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

16 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – RENDA FAMILIAR
Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Renda Familiar Emissoras Classe “A/B” Classe “C” Classe “ D/E” Total 96 FM 31 68 54 153 % 57,4% 40,7% 20,6% 31,7% 94 FM 7 53 73 133 13% 27,9% 27,5% Véritas 102,7 9 6 3 18 16,7% 3,6% 1,1% 3,7% TUPY FM 21 52 76 5,6% 12,6% 19,8% 15,7% OUTRAS 4 19 80 103 7,3% 11,4% 30,6% 21,4% TOTAL 167 262 483 100% Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006


Carregar ppt "Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google