A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A importância da união feminina

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A importância da união feminina"— Transcrição da apresentação:

1 A importância da união feminina
FUNDAMENTAÇÃO DO TRABALHO

2 Família ufmbesp VISÃO – uma instituição comprometida com a formação cristã missionária para a expansão do reino de Deus. MISSÃO – Viabilizar a educação cristã missionária de crianças, meninas, adolescentes, jovens e mulheres, a fim de que comprometam com expansão do reino de Deus.

3 VALORES DA UFMBESP O RECONHECIMENTO DA SOBERANIA DO DEUS TRIÚNO
*A adoração como estilo de vida * A submissão ao senhorio de Cristo O CUMPRIMENTO DA GRANDE COMISSÃO *O reconhecimento da dignidade do ser humano, alvo do amor de Deus. *Ensino da Bíblia para a salvação e a maturidade cristã. *Envolvimento no serviço cristão

4 OBJETIVO GERAL DA UFMBesp
Viabilizar a Educação Cristã missionária na igreja local a fim de que seus membros reconheçam a soberania do Deus Triúno e cumpram a grande Comissão.

5 Proposta de trabalho Intensificar o ensino de missões na Igreja local.
Formar Vocacionados comprometidos com a obra de Educação Cristã Missionária. (Despertar vocacionados para a obra) (Apoiar os vocacionados no seu tempo de preparo).

6 estratégias Oferecer educação cristã missionária
Capacitar líderes para a obra cristã missionária na Igreja local e campos missionários.

7 Para Alcançar sua missão
a UFMBESP se propõe a: Oferecer condições para que a pessoa cresça no conhecimento de missões, contribua para missões e assuma a responsabilidade de testemunhar de Jesus Cristo. Viabilizar Educação Cristã, treinamento e oportunidade de serviço social cristão, possibilitando à pessoa descobrir, desenvolver e utilizar seus dons espirituais e integrar-se nas atividades do Reino.

8 Para Alcançar sua missão
a UFMBESP se propõe a: Criar oportunidades para desenvolvimento integral da pessoa de modo a se tornar um ser realizado para a glória de Deus e a promoção do seu Reino.

9 Para a consecução da proposta
Oferece à Igreja local uma proposta educacional para cada faixa etária. A UFMB local desenvolve um trabalho educacional, junto com o Educador Cristão da Igreja, por meio de suas organizações. A maturidade cristã, a visão missionária ampliada e o envolvimento integral no Reino, serão os resultados de tal investimento.

10 Para a consecução da proposta
*Disponibiliza no escritório a literatura curricular periódica e de crescimento cristão editada pela UFMBB para viabilizar sua proposta educacional. A proposta contempla domínios e objetivos para formação integral da pessoa, como ser histórico e social, possuidora que é das dimensões física, psíquica e espiritual.

11 Para a consecução da proposta
Promove capacitação de líderes. A meta é ter à frente de nossas Organizações liderança comprometida e preparada. Para isso incentiva e promove oportunidades para capacitação e treinamento de líderes. Nossa equipe atende pedidos de capacitação das Igrejas e associações.

12 Para a consecução da proposta
As capacitações são oferecidas em encontros específicos com as Associações para que estas multipliquem entre as Igrejas. Nos Acampamentos e Congressos, a liderança também recebe capacitação. A partir de 2013 Intensificaremos os encontros de capacitação das Associações indo até elas com vistas a consolidação e/ou reorganização do trabalho.

13 Para a consecução da proposta
Contribui na formação de vocacionados por meio da oferta do Dia de Educação Cristã Missionária para as duas Instituições que a UFMBB tem sob sua administração ( CIEM e SEC)

14 Para a consecução da proposta
Incentiva a Obra de Assistência Social O programa de Ação de cada uma das Organizações contempla ações de assistência social. A UFMBESP mobiliza as associações na realização das campanhas de rodízio (arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal) para O Lar Batista de Crianças, Recanto dos Avós e Casa Rosa. Oferta do Dia de Oração Mundial.

15 ALVOS E OBJETIVOS GERAIS DO CURRÍCULO
Conhecimento das verdades bíblicas; Conversão a Cristo; Possibilitar o conhecimento, compreensão das verdades bíblicas. Conduzir a pessoa a uma experiência genuína da graça salvadora de Deus através de Jesus Cristo ALVOS OBJETIVOS GERAIS

16 ALVOS E OBJETIVOS GERAIS DO CURRÍCULO
Integração na Igreja Conduzir a pessoa convertida a tornar-se um discípulo e membro consciente, ativo e dedicado de uma Igreja, fiel às doutrinas do N.Testamento, capaz de utilizar os princípios da ética cristão em sua vida. ALVOS OBJETIVOS GERIAS

17 Alvos e objetivos ferais do currículo
Amadurecimento Cristão; Serviço Cristão Ajudar o discípulo a desenvolver uma atitude de adoração a Deus. Capacitar o discípulo para exercício do seu ministério na edificação do corpo de Cristo através dos seus dons. ALVOS OBJETIVOS GERIAS

18 Responsabilidade Pessoal
Áreas do currículo MISSÕES: Na Bíblia No Brasil Na História Na atualidade Responsabilidade Pessoal

19 Na História Na Atualidade Responsabilidade Na Comunidade
Áreas do currículo MISSÕES NO MUNDO Na História Na Atualidade Responsabilidade Na Comunidade

20 Conversão Doutrina Mordomia Ética Treinamento Áreas do currículo
VIDA CRISTÃ Conversão Doutrina Mordomia Ética Treinamento

21 Áreas do currículo DENOMINAÇÃO Igreja CBB

22 Mobilização de campanhas
Áreas do currículo SERVIÇO SOCIAL CRISTÃO Mobilização de campanhas ( Lar Batista de Crianças, Recanto dos Avós, Cristolândia) Projetos Sociais Oferta do Dia de Oração Mundial

23 RELAÇÕES HUMANAS E VOCAÇÃO
Áreas do currículo HIGIENE E SAÚDE Física Mental Emocional Ainda tem, RELAÇÕES HUMANAS E VOCAÇÃO

24 A União Feminina Missionária Batista está inserida na área da Educação Cristã da Igreja e tem por objetivo viabilizar a Educação Cristã Missionária de crianças, jovens e mulheres adultas, a fim de que se comprometam com a expansão do Reino de Deus. Preocupa-se com a Educação Cristã Missionária procurando envolver cada membro da Organização, em suas diversas faixas etárias: Mulheres Cristãs em Ação (MCA)- Para todas as mulheres adultas, membros ou não da Igreja. Jovens Cristãs em Ação (JCA)- Para moças de 18 a 34 anos de idade. Mensageiras do Rei (MR)- Para meninas e adolescentes de 09 a 16 anos de idade. Amigos de Missões (AM)- Para crianças de 04 a 08 anos de idade.


Carregar ppt "A importância da união feminina"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google