A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Certamente você já foi visitado pelo sentimento de impotência diante das ocorrências difíceis. Creio que em tantas ocasiões sentiu-se desprovido de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Certamente você já foi visitado pelo sentimento de impotência diante das ocorrências difíceis. Creio que em tantas ocasiões sentiu-se desprovido de."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Certamente você já foi visitado pelo sentimento de impotência diante das ocorrências difíceis. Creio que em tantas ocasiões sentiu-se desprovido de energias... dias embaçados pela angústia.

4 Noites aconteceram em que seu corpo revirou-se no leito, amarrotando lençóis. A ansiedade fez-se presente... seu coração precisando encontrar soluções. Essas situações fazem crer a muitos que Deus está distante. Tais baixas emocionais levam à exaustão.

5 Com uma gota de esperança, entretanto, você abre um livro de bolso e lê: a prece alimenta. Seu conselheiro lhe diz: ore, meu filho, ore com fé!

6 Por mais que sua essência emocional se encontre abalada, desmotivada e sobretudo descrente, é urgente reagir e orar com a convicção de que será beneficiado da forma ideal, determinada pelas forças cósmicas que regem sua vida.

7 Todo aquele que ora pela manhã, com interesse e concentração, é um felizardo, pois escolhe bem sua refeição matinal, ou seja, a refeição da alma. É essa refeição que nos dá suporte para vencermos os óbices do dia a dia. Se você não tem disponibilidade para orar ao levantar, ore em outro horário. Não podemos deixar a alma com fome. Ela precisa de sustento.

8 Quando você ora, seu campo áurico se ilumina e seus rogos são arremessados na direção desejada. O combustível do sentimento é poderoso. Permita, pois, que a prece ilumine seu caminhar e lhe forneça as diretrizes para acertar ante qualquer dúvida ou necessidade.

9 Imagem: Cd Gotas de Cristal cdcrystal@gmail.com ~~~~ Grupo Gaivota ~Sempre amor para você~ Distribuição de mensagens espíritas, espiritualistas e de auto-ajuda. Para recebê-las, escreva-nos: gaivota.da.paz@uol.com.br Não é necessário fazer a inscrição mais de uma vez.


Carregar ppt "Certamente você já foi visitado pelo sentimento de impotência diante das ocorrências difíceis. Creio que em tantas ocasiões sentiu-se desprovido de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google