A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um Tratado sobre Magia Branca O Caminho do Discípulo 204

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um Tratado sobre Magia Branca O Caminho do Discípulo 204"— Transcrição da apresentação:

1 Um Tratado sobre Magia Branca O Caminho do Discípulo 204
Serviço da Evolução Um Tratado sobre Magia Branca O Caminho do Discípulo 204

2 A Grande Invocação Esta é uma das mais antigas preces conhecidas, cujo uso até agora só havia sido permitido aos seres espirituais mais elevados. Foi dada ao mundo, pelo próprio Cristo, para o uso do homem comum, na Lua Cheia de junho de 1945.

3 A Grande Invocação Do ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que Aquele que vem volte a Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades humanas; O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos a raça humana, Cumpra-se o Plano de Amor e Luz E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

4 Pensamento forma positivo a partir da Grande Invocação
. A Luz de Deus existe nas mentes humanas, . O Amor de Deus existe nos corações humanos, . O Propósito de Deus é o que guia as vontades humanas, . O Plano de Amor de Luz se cumpre na raça humana, . A Luz o Amor e o Poder está restabelecendo o Plano na Terra.

5 Uma nova Irradiação de Luz a toda a Terra

6 Podemos formar 3 idéias a partir da Grande Invocação
. Existe um Propósito Divino para a Terra e para a raça humana, . Existe a Idéia de que a Evolução da Humanidade faz parte deste Propósito Divino, . Existe a Vontade de que a raça humana pode e deve participar do Serviço da Evolução da Raça Humana,

7 Um Grande Serviço a partir da Grande Invocação
Quando pronunciamos A Grande Invocação, de forma consciente ou não, estamos manifestando nossa vontade de que as invocações se realizem sobre a terra. Este é um grande serviço para a Evolução da Raça Humana.

8 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento
. Cada um de nós entra na vida com um certo equipamento, o produto de vidas passadas de tentativas e experiências. Esse equipamento tem em si certas falhas ou deficiências, e raramente é de natureza equilibrada. . Um homem é demasiado mental, outro é místico. Um homem é sensível, irritável, outro é o inverso de todas essas qualidades.

9 A Raça Humana

10 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento
A Raça Humana – Seu Desenvolvimento . Uns são fortemente impulsionados por sua força física e vivem consequentemente a vida de um animal, outros são impulsionados pela energia astral e vivem uma vida emocional. . Existem os que são impulsionados pelos três tipos de energia, física, emocional, e um ocasional fluxo de energia da alma.

11 A Raça Humana

12 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento
A Raça Humana – Seu Desenvolvimento . O ponto a ser lembrado é que os corpos nos quais nós estamos, com almas atuando, constituem primeiramente corpos de energia. . Eles são compostos de unidades de energia, átomos em um estado de constante fluxo e movimento.

13 A Raça Humana

14 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento Ciclos da Alma
A Raça Humana – Seu Desenvolvimento Ciclos da Alma . Agindo como o núcleo positivo nestes corpos de energia, e atualmente na maioria dos casos relativamente estática, se acha a nossa alma. . Ela exerce por enquanto pouca pressão sobre nossos invólucros e se indentifica com eles, assim temporariamente, negando sua própria vida intrínseca.

15 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento
Ciclo da Alma O ciclo predominante para toda homem e sua alma é aquele de sua encarnação e de seu retorno ou fluir de volta para o centro de onde veio. As almas podem esotéricamente ser consideradas como aquelas que procuram a luz da experiência e por isso voltadas para a expressão física. Outras procuram a luz da compreensão e por isso se retiram do reino da condição humana, para modelar seu caminho para o intimo, para a consciência da alma e assim tornarem-se moradoras na luz eterna.

16 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento Ciclo da Alma
A Raça Humana – Seu Desenvolvimento Ciclo da Alma . Vem o dia, contudo, em que a alma desperta para a necessidade de dominar a situação e de assegurar sua própria autoridade. . O homem se depara com um problema complexo, ele entra cegamente numa situação que é o resultado de um longo processo evolutivo, pois ele não tem conhecimento da história do passado nem qualquer previsão quanto ao futuro. Ele simplesmente tem que tomar seu equipamento de sua oportunidade e fazer o melhor que puder, guiado pelas antigas regras da Raja Ioga e pela luz de sua alma.

17 A Raça Humana

18 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento Ciclo da Alma Raja Yoga é uma ciência que nos ensina a alcançar a verdade do Ser interior através de um método organizado e prático. Auto conhecimento.

19 A Raça Humana – Seu Desenvolvimento Tendo descoberto isso, o homem começa a reorganizar e reconstruir seus corpos, para então se tornar um servidor e participar conscientemente do Serviço da Evolução da Raça Humana.

20 Quando o homem quer se tornar um servidor e participar efetivamente do Serviço da Evolução da Raça Humana existem 2 idéias fundamentais. . Objetivo é que o trabalho de meditação se manifeste no plano físico. . Onde o homem puser o seu pensamento é ali que sua energia estará.

21 O homem deve começar o trabalho consigo mesmo
O homem deve começar o trabalho consigo mesmo. A formatação do Homem Espiritual Devemos construir em nossa mente a visão ou alcançar a visão da essência do homem espiritual, o modelo do homem espiritual. Devemos nos conscientizar das virtudes e reações que o homem espiritual evidência no plano físico.

22 O homem deve construir um pensamento forma positivo do Homem Espiritual Construímos então um pensamento forma de nós mesmos como homem ideal, verdadeiro servidor, perfeito mestre.

23 O trabalho a ser feito . Através da meditação consciente devemos coordenar nossas forças para que o homem ideal, verdadeiro servidor, perfeito mestre, comece a tomar forma, modelando o homem inferior. . Até nos tornamos em manifestação prática o que ele é esotéricamente,

24 O homem que se tornou um servidor
O segundo passo Formatar em sua mente a execução do Plano Divino que trará um outro nível de consciência a toda a humanidade. Através da meditação consciente devemos coordenar nossas forças para trazer em manifestação ao plano físico o Plano Divino.

25 O trabalho a ser feito Criar em sua mente um pensamento forma positivo que pode ser a partir da Grande Invocação . A Luz de Deus existe nas mentes humanas, . O Amor de Deus existe nos corações humanos, . O Propósito de Deus é o que guia as vontades humanas, . O Plano de Amor de Luz se cumpre na raça humana, . A Luz o Amor e o Poder está restabelecendo o Plano na Terra.

26 . A Luz de Deus existe nas mentes humanas,
O objetivo do homem é trazer em manifestação ao plano físico o Plano Divino. . A Luz de Deus existe nas mentes humanas, . O Amor de Deus existe nos corações humanos, . O Propósito de Deus é o que guia as vontades humanas, . O Plano de Amor de Luz se cumpre na raça humana, . A Luz o Amor e o Poder está restabelecendo o Plano na Terra.

27 Na consecução e espiritualização do homem está a esperança do mundo.
Assim a humanidade serve, e no desenvolvimento de uma aptidão consciente para o serviço, no crescimento de uma compreensão consciente da parte individual a ser desempenhada na elaboração do plano e no tornar a personalidade sujeita a alma, virá o firme progresso da humanidade na direção de seu objetivo de serviço mundial.

28


Carregar ppt "Um Tratado sobre Magia Branca O Caminho do Discípulo 204"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google