A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando a bênção bate na porta do teu coração, não tenhas dúvidas de que fizestes por merecê-la. Aprende a pedir por ti, por teus irmãos e até pelos teus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando a bênção bate na porta do teu coração, não tenhas dúvidas de que fizestes por merecê-la. Aprende a pedir por ti, por teus irmãos e até pelos teus."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quando a bênção bate na porta do teu coração, não tenhas dúvidas de que fizestes por merecê-la. Aprende a pedir por ti, por teus irmãos e até pelos teus inimigos; peça por tua harmonia, por tua alegria e, principalmente por tua capacidade de perdoar. Aprende a pedir o melhor caminho... aquele, onde as oportunidades de crescimento serão o tapete gramado sob teus pés e indicarão teu caminho. Formatação: E.Gaudenzi Música: Jingle Bells (Ernesto Cortazar)

3 Não te abandones a uma vida vazia e sem propósito. Pede amor, pede paciência e pede compreensão, mas sê forte para conquistá-los. Usa estes instrumentos para ser útil ao teu próximo. Desenvolve em ti a arte da compreensão. Sê fiel a tua intuição, porque é através dela que teu amigo espiritual lhe aconselha sempre. Tudo vem a tempo àqueles que sabem pedir com amor e confiança. Tudo vem a tempo àqueles que confiam e se fortalecem na fé. Muita Paz! A Direção Formatação: E.Gaudenzi Música: Jingle Bells (Ernesto Cortazar)


Carregar ppt "Quando a bênção bate na porta do teu coração, não tenhas dúvidas de que fizestes por merecê-la. Aprende a pedir por ti, por teus irmãos e até pelos teus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google