Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRafaela Granado Alterado mais de 10 anos atrás
1
Para fazer a transmissão dos pedidos e clientes cadastrados clique no menu Transmissão e em seguida clique na opção Transmissão/Recepção de Dados.
2
É necessário estar conectado à Internet para fazer a transmissão dos dados. Em seguida clique no botão Atualizar. Feito isso o mercador encarrega-se de fazer a atualização automaticamente. É necessário estar conectado à Internet para fazer a transmissão dos dados. Em seguida clique no botão Atualizar. Feito isso o mercador encarrega-se de fazer a atualização automaticamente.
3
A transmissão consiste no envio de um arquivo com os pedidos e clientes cadastrados e o recebimento de um arquivo com atualizações referentes à Produtos, Clientes, Títulos em Aberto, Comissões, Faturamento, etc. O envio e o recebimento dos arquivos é feito ao mesmo tempo e automaticamente. O arquivo com os faturamentos do dia anterior é disponibilizado diariamente, por isso, é importante realizar a transmissão dos dados diariamente. Quando aparecer a mensagem “Fim da Transmissão” você já pode desconectar a Internet e clicar em OK.
4
Ao finalizar a transmissão o mercador irá atualizar o arquivos recebidos. Isto pode demorar vários minutos dependendo do número de arquivos a serem atualizados ou da velocidade do computador. Quando o mercador finalizar a atualização aparecerá a mensagem Fim da Atualização como ilustra a figura. Ao finalizar a transmissão o mercador irá atualizar o arquivos recebidos. Isto pode demorar vários minutos dependendo do número de arquivos a serem atualizados ou da velocidade do computador. Quando o mercador finalizar a atualização aparecerá a mensagem Fim da Atualização como ilustra a figura. Importante: Caso haja algum problema durante a transmissão é importante que o departemento de TI da Fasolo (informatica@fasolo.com.br) seja contatado para que este faça o reenvio dos arquivos evitando perda de informações. Quando cada pedido entrar no sistema interno da Fasolo você receberá uma mensagem de confirmação de recebimento via email. Portanto, mantenha-nos informado sobre alterações no seu endereço de email. Importante: Caso haja algum problema durante a transmissão é importante que o departemento de TI da Fasolo (informatica@fasolo.com.br) seja contatado para que este faça o reenvio dos arquivos evitando perda de informações. Quando cada pedido entrar no sistema interno da Fasolo você receberá uma mensagem de confirmação de recebimento via email. Portanto, mantenha-nos informado sobre alterações no seu endereço de email.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.