A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo."— Transcrição da apresentação:

1 Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12 Homens e mulheres urbanos. Sem idade estabelecida e sim pessoas de Espírito jovem Personalidade despojada/ eclética Viajam bastante Gostam de novidades de moda. Pessoas que gostam de produtos sustentáveis.

13  O mercado de tênis está em crescimento. Com a entrada de novas marcas no Brasil está surgindo novos design e cores que vão de encontro com o desejo do consumidor.  Os jovens movimentam esse mercado de tênis que está em expansão. Pensando em todas essas características e vantagens e sendo a Havaianas uma marca conceituada internacionalmente,resolveu investir neste novo produto.

14

15

16

17  A Havaianas pretende focar a campanha no preço,por ser mais acessível ao consumidor.  Focar também uma nova imagem para a marca, desassociá-la de sandália de praia e trazê-la para a cidade.  Pretende também intensificar a distribuição do produto para conquistar novos consumidores em novas regiões. Consequentemente, o aumento de venda acontecerá.


Carregar ppt "Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google