A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis"— Transcrição da apresentação:

1 Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis

2 CANTO DE ENTRADA A bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo.

3 Deus é bom, nos ensina a viver, nos revela o caminho a seguir.
CANTO DE ENTRADA Deus é bom, nos ensina a viver, nos revela o caminho a seguir. Só no amor partilhando seus dons, sua presença iremos sentir.

4 CANTO DE ENTRADA A bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo.

5 Somos povo, o povo de Deus e formamos o Reino de irmãos.
CANTO DE ENTRADA Somos povo, o povo de Deus e formamos o Reino de irmãos. E a Palavra que é viva nos guia e alimenta a nossa união.

6 CANTO DE ENTRADA A bíblia é a palavra de Deus semeada no meio do povo, que cresceu, cresceu e nos transformou, ensinando-nos viver num mundo novo.

7 DEUS TRINO Em nome do Pai. Em nome do Filho. Em nome do Espírito Santo. Estamos aqui.(2x)

8 DEUS TRINO Para louvar e agradecer
Bendizer e adorar Estamos aqui Senhor, ao Teu dispor Para louvar e agradecer Bendizer e adorar Te aclamar, Deus Trino de Amor

9 Senhor Deus vivo, luz que rompe a escuridão, sol da
ATO PENITENCIAL Senhor Deus vivo, luz que rompe a escuridão, sol da justiça irradia salvação, ilumina minha alma envolve-me com teu perdão, Deus de amor vem curar o meu coração.(2x)

10 ATO PENITENCIAL Senhor tende piedade, Piedade de nós. Cristo tende piedade,

11 ATO PENITENCIAL Jesus Cristo salvador desta nação, tu és o filho e nos
une como irmãos ilumina minha alma envolve-me com teu perdão, Deus de amor vem curar o meu coração.

12 Senhor tende piedade, Piedade de nós.
ATO PENITENCIAL Senhor tende piedade, Senhor tende piedade, Piedade de nós. Cristo tende piedade, Piedade de nós.

13 Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia,
Glória Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia, Glória ao Senhor!(2x) Glória ao Senhor Nosso Pai.(3x) Glória ao Senhor! Glória a Jesus Cristo Redentor(3x)

14 Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia,
Glória Aleluia,aleluia,aleluia,aleluia, Glória ao Senhor!(2x) Glória ao Espírito Santo.(3x) Glória ao Senhor! Glória a Santíssima Trinade.(3x)

15 Andarei na presença de Deus,junto a Ele,na terra dos vivos! (2x)
SALMO 115\116 Andarei na presença de Deus,junto a Ele,na terra dos vivos! (2x)

16 ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
Palavras de salvação somente o céu tem pra dar. Por isso meu coração se abre para escutar. Por mais difícil que seja seguir Tua palavra queremos ouvir . Por mais difícil de se praticar.Tua palavra queremos guardar.

17 PROFISSÃO DE FÉ Creio em Deus Pai, Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra Creio Jesus Cristo, um só seu filho Nosso Senhor, qual foi concebido Do Espírito Santo, nasceu de Maria virgem Padeceu sob os poderes de Pôncio Pilatos Foi crucificado, morto e sepultado Desceu aos infernos. Ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu aos céus, subiu aos céus

18 PROFISSÃO DE FÉ E está sentado à mão direita De Deus Pai Todo-Poderoso
De onde há de vir a julgar os vivos e os mortos Creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica Na comunhão dos Santos Na remissão dos pecados, Na ressurreição da carne, Na vida eterna. Amém

19 Venho, Senhor, oferecer com esse vinho e esse pão.
Ofertório Venho, Senhor, oferecer com esse vinho e esse pão. Tudo que existe em meu ser. Tudo que há em meu coração Vejo agora em Teu Altar essa oferta de Amor. Quero também Te consagrar toda minha vida Senhor

20 E quando este Pão for levantado.
Ofertório E quando este Pão for levantado. E junto com o vinho consagrado. Também as minhas mãos a Ti levantarei. Entoarei louvores ao meu Rei.

21 dizem todos os anjos. Santo, Santo, Santo
é o Senhor Jesus. Santo, Santo, Santo é quem nos redime. Porque meu Deus é Santo E a terra cheia de Sua glória está. (2x)

22 SANTO Céus e terras passarão, mas Sua palavra não passará.(2x) Não, não, não passará Não, não, não, não, não, não passará. Hosana a Jesus Cristo filho de Maria Bendito o que vem em nome do Senhor.

23 SANTO Santo, santo, santo é quem nos redime. Porque meu Deus é Santo E a terra cheia de Sua glória está. (2x)

24 Céus e terras passarão, mas Sua palavra não passará.
SANTO Céus e terras passarão, mas Sua palavra não passará. (2x) Não, não, não passará Não, não, não, não, não, não passará.

25 Cordeiro Ó Cordeiro de Deus Ó Cordeiro de Deus Ó Cordeiro de Deus Morrestes por causa de nós Fostes imolado no nosso lugar Por isso tende piedade, Tende piedade, tende piedade Tende piedade de nós.(2x)

26 E dai-nos a paz, e dai-nos a paz E dai-nos a paz, Cordeiro de Deus.
Ó Cordeiro de Deus.(3x) Morrestes por causa de nós Fostes imolado no nosso lugar Por isso tende piedade, Tende piedade, tende piedade Tende piedade de nós.(2x) E dai-nos a paz, e dai-nos a paz E dai-nos a paz, Cordeiro de Deus.

27 Cristo, quero ser instrumento de
COMUNHÃO Cristo, quero ser instrumento de Tua Paz e do Teu infinito amor. Onde houver ódio e rancor, que eu Leve a concórdia, que eu leve o amor.

28 COMUNHÃO Onde há ofensa que dói, Que eu leve o perdão Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz. Onde encontrar um irmão a chorar de Tristeza, sem ter voz e nem vez Quero bem no seu coração, semear Alegria, pra florir gratidão.

29 COMUNHÃO Mestre, que eu saiba amar, Compreender, consolar e dar sem receber. Quero sempre mais perdoar, trabalhar. Na conquista e vitória da paz.

30 COMUNHÃO Onde há ofensa que dói, Que eu leve o perdão Onde houver a discórdia, Que eu leve a união e Tua paz.

31 Novena e Festa de São Francisco e Santa Clara:
Avisos Novena e Festa de São Francisco e Santa Clara: 26 de Setembro à 04 de Outubro.

32 Final Que nenhuma família comece em qualquer de repente, que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, e que nada no mundo separe um casal sonhador.

33 Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois.

34 Final Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor.

35 Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também.
Final Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também.

36 Final Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, que a família celebre a partilha do abraço e do pão.

37 Final Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

38 Final Que a família comece e termine sabendo onde vai, e que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, e que os filhos conheçam a força que brota do amor.

39 Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também.
Final Abençoa, Senhor, as famílias! amém! Abençoa, Senhor, a minha também.

40


Carregar ppt "Paróquia de São Francisco e Santa Clara de Assis"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google