A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
ANA CAROLINA CARVALHO DO MONTE

2 Soneto de Teresina Eu conheço um um lugar Onde a terra beija o mar.
Onde as flores são da flora E o verde e da glória. Se chama Teresina a A terra do caju e da Cajuína . O verde das Folhas que vem da cidade. A cidade tão legal que Dá para qualquer idade. Seja novo seja velho. O importante é ser feliz Dá ponta do pé até a Ponta do nariz.

3 a origem do meu nome Minha mãe quando estava grávida, escolheu o nome Ana Carolina porque o nome da minha avó é Lina e o meu pai queria que meu nome fosse Ana em homenagem à minha avó paterna. Por isso meu nome é Ana Carolina.

4 A mulher mais importante da minha vida
A mulher mais importante de minha vida é a minha avó Lina. Ela é muito atrapalhada, ela tem 63 anos, mas ainda completa 64 este ano, no dia 6 de julho. Minha avó Lina trabalhou como professora infantil, mas hoje ela está aposentada e cuida do meu avô Albert . Minha avó Lina é feliz, teve 3 filhos: Rodrigo meu tio, Geise minha mãe e Raquel minha madrinha. Eu fui a primeira neta de minha avó. As manias de minha avó são: ela adora passear no centro, vai todos os sábados ao shopping e todo domingo ao sítio. ´

5 Fofoca : que atitude é essa?
A fofoca não é engraçada e prejudica algumas pessoas. Eu já fofoquei, mas só uma vez. A fofoca é ruim. A fofoca não presta. Tem até um dizer “quem fofoca é uma besta, quem fofoca o rabo espoca e quem cochicha o rabo espicha”.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google