A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração da manhã Coração de Jesus, Coração de Pastor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração da manhã Coração de Jesus, Coração de Pastor"— Transcrição da apresentação:

1 Oração da manhã Coração de Jesus, Coração de Pastor
Provincialado dos Jesuítas do Brasil Programa de Formação de Lideranças Apostólicas Oração da manhã Coração de Jesus, Coração de Pastor

2 Hino Estes lábios meus, vem abrir, Senhor, Cante esta minha boca sempre o teu louvor! Venham, adoremos, a nosso Senhor! Ele é o Deus da Vida, nosso Criador. Teu amor preencha nosso amanhecer E toda vida alegres vamos conviver!

3 Hino Sobre nós, ó Deus, venha o teu amor, De nossas mãos a obra vem firmar, Senhor! A ti, ó meu Deus, louvo e agradeço As lidas deste dia eu te ofereço. Glória ao Pai e ao Filho e ao Santo Espírito. Glória à Trindade Santa, glória ao Deus bendito!

4 Pedido de graça Dá-nos, Senhor, um coração de Pastor,
semelhante ao Teu. Pedido de graça

5 Palavra de Deus (Mc 6,30-34)

6

7 Eco dos Exercícios Espirituais
Considerar como Deus trabalha e age por meio de mim e olhar como todos os bens e dons descem do alto. (EE 236 e 237)

8

9 “Ninguém diga não poder fazer o bem, sempre e em qualquer parte;
Para meditar “Ninguém diga não poder fazer o bem, sempre e em qualquer parte; pois, embora nossa capacidade provenha de Deus, não devemos esperá-la como se não estivesse em nós; de fato está em nós, embora não provenha de nós. Porque a graça está sempre batendo à porta: sempre em toda parte ela nos precede e espera, para cooperarmos com ela naquilo que provém de nós dado por Ele na própria criação e por outros meios.” (Pedro Fabro, Memória, 4/11/1542, n. 174)

10 Pai nosso

11 Pelos prados e campinas verdejantes, eu vou...
É o Senhor que me leva a descansar. Junto às fontes de águas puras repousantes, eu vou! Minhas forças o Senhor vai animar. Tu és, Senhor, o meu Pastor, por isso, nada em minha vida faltará! (bis) Nos caminhos mais seguros junto dele, eu vou! E pra sempre o seu nome eu honrarei. Se eu encontro mil abismos nos caminhos, eu vou! Segurança sempre tenho em suas mãos.

12 Bênção Dirigente: Deus nos seja propício,
nos abençoe e para nós volte a sua face. Todos: Sobre a terra sejam conhecidos os seus caminhos, em todas as nações a sua salvação. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém. Dirigente: Bendigamos ao Senhor. Todos: Graças a Deus.


Carregar ppt "Oração da manhã Coração de Jesus, Coração de Pastor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google