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Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:

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Apresentação em tema: "Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:"— Transcrição da apresentação:

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2 Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
A WTS foi fundada em 2001 por profissionais oriundos da área de tecnologia, cias aéreas e GDS’s. Foco inicial em Consolidação, desenvolvendo umas das primeiras interfaces diretamente com a TAM. Nos anos subseqüentes, ampliamos o foco para o segmento Corporativo, Operadoras e Eventos. Estamos presentes em clientes em todo o Brasil e mais de agentes, funcionários de empresas e operadores acessam nossos sistemas diariamente. Nossa Missão: Desenvolver soluções voltadas especificamente para o mercado de turismo, abrangendo todos os seus segmentos e áreas de atuação, provendo o máximo de valor para nossos clientes.

3 Introdução O WTS Operadora:
É um sistema completo de Front Office que permite que a Operadora e seus clientes criem cotizações, reservas e vendas de aéreo e terrestre. Possui cadastro próprio de Hotéis, Bloqueios de Aéreo e Serviços Receptivos assim como seus respectivos tarifários. Interface amigável que permite reservar/cotizar vários segmentos de aéreo e terrestre. Após a emissão, o sistema permite a integração com Back Office da Operadora já com o cliente (agência) identificada.

4 Benefícios Os benefícios no processo:
Redução do custo de atendimento – Os agentes da agência cliente fazem toda a cotização, reserva e pagamento online, de forma facilitada e já com os acordos e condições apresentados. Estruturação e automatização do processo interno da empresa – Não mais trocam-se s de pedidos de cotizações e aprovações, tudo ocorre dentro do sistema de forma fácil e prática.

5 Estrutura do Processo AGÊNCIA OPERADORA Cotação Reserva
Operadora cadastra suas agências clientes, tarifários e condições comerciais; Administrador da Agência cadastra seus agentes; Agentes acessam o sistema, fazem buscas, cotizações e reservas; Agentes pedem confirmações e informam pagamento; Operadores recebem as solicitações, fazem reserva/emissão e liberam comprovante. AGÊNCIA Cotação Reserva Informa pagamento. OPERADORA Lista de Pendências Procedimentos Operacionais Confirma o Pagamento Libera o Voucher Envia o Voucher ao Cliente

6 O processo 1. Agente cotizando aéreo + hotel e incluindo serviço receptivo: Permite busca de Aéreo + Hotel com Tarifa Operadora, só Aéreo com DU, Hotel, Receptivo e Pacote Nas buscas aéreo + hotel, aéreo ou Hotel, o Receptivo cadastrado para o destino sempre será sugerido. Mark Up´s de aéreo podem ser definidos em função do tipo de busca se somente aéreo ou aéreo + hotel. Cidades de origem e destino podem ser buscadas em função do hotel, por exemplo, pode-se buscar Rio de Janeiro > Porto de Galinhas, o sistema exibirá o aéreo para Recife e Hotéis em Porto de Galinhas. Apenas cotização ou já se cria a reserva. Reserva > Permite escolher apenas um hotel. Cotização > Permite escolher vários hotéis Na mesma reserva, é possível mais de um tipo de apto.

7 O processo 2. Visualização da disponibilidade Bloqueio Voos Regulares
Sugestão no topo da página dos bloqueios inseridos para a data solicitada ou próxima. Os voos regulares são ordenados por preço, separados entre Ida e Volta na mesma tela. Mark Ups por cia aérea e classe, alterando DU ou tarifa, com ou sem taxa de embarque > Já exibe o valor final para o Cliente.

8 O processo 3. Resumo dos voos e sugestão de hotéis
Possibilidade de alteração na busca de hotel e filtro. Possibilidade de busca de hotel nas cidades proximas ao destino solicitado. Resumo do itinerário e detalhes do tarifamento aéreo.

9 Destaque de OFERTAS de Hotéis
Já exibe o valor total com Mark up e total das diárias + a diária média. Opções de hotéis com links para mapas de localização e detalhes do Hotel. Permite múltiplas seleções no modo “Cotização”. Status dos hotéis: Pedido – Hotéis do cadastro próprio, com tarifário cadastrado. Disponível – Hotéis das interfaces ou Hotel com Bloqueio.

10 O processo 4. Resumo e sugestão de Serviços Sugestão de receptivos.
Detalhes das escolhas de aéreo e Hotéis. No modo “Cotização” permite múltiplas seleções de Hotéis.

11 O processo 5. Criação da Cotação – Registro WTS
Inclusão dos dados de contato do cliente e/ ou solicitante. Resumo geral da venda com itens selecionados.

12 O processo 6. Uma vez a Cotização criada...
É criado um localizador, concentrando as diferentes solicitações do cliente.

13 Adicionar novas cotizações e reservas no mesmo localizador.
Reservar o aéreo sem passar pela disponibilidade novamente. Confirmar um Hotel online via interface ou bloqueio cadastrado.

14 Ver o preço total considerando as duas ou mais opções de Hotel.
Utilizar o campo Observações para inserir informações importantes, que serão visualizadas pelo operador e agência. Solicitar a confirmação de um hotel off line e/ou serviço, para a operadora.

15 O processo 7. Comprovante para o cliente
Este comprovante poderá ser impresso ou enviado ao cliente por Fica registrado o status do registro WTS, bem como prazos e detalhes da cotação e/ou reserva solicitada

16 Opções de pagamento são construídas dinamicamente permitindo descontos em função da forma de pagamento. Informações cadastradas nos tarifários de hotel e serviços, ficam registradas no comprovante do cliente.

17 O processo 8. Controle de forma de pagamento
É cadastrado um Formulário de pagamento, permitindo a operadora a definição de diferentes condições para as agências segundo sua política comercial. Será possível definir um adicional ou desconto para cada forma de pagamento e a criação de diferentes formulários. Nas opções de pagamento A Vista, Financiamento ou Cartão de Crédito sem Gateway de Pagamento o sistema gera uma pendência para a Operadora acompanhar o recebimento da transação e controlar o pagamento. . Com o gateway de pagamento Braspag, para pagamento com cartão de crédito, a transação é feita online e após o pagamento permite que a agência emita o bilhete.

18 Algumas funcionalidades do Sistema – Resumo:
Formulário de pagamento personalizado. Cadastro de bloqueios de Aéreo e Hotel com Rooming List. Cadastro próprio de Hotéis e Receptivos. Cadastro de Acordos comerciais, Mark ups para aéreo, hotel e receptivo. Interface amigável e de fácil entendimento. Interface com inúmeros provedores de conteúdo aéreo e Hoteleiro. Cadastro de câmbio. Relatórios gerenciais. Integração com Gateway de Pagamentos e Antifraude Braspag. Gera arquivo XML da venda finalizada para importação do back office.

19 A sua empresa com o WTS Operadora:
Sistema totalmente on line, onde sua agência cliente, cria a sua própria reserva e compra, pelo seu acesso individual no sistema. Aumenta drasticamente a produtividade da sua equipe. Maior segurança nas informações adquiridas e registradas, que passam a estar centralizadas no sistema, eliminando a possibilidade de erros. Organização de processos internos. Aumenta receita ao viabilizar, de forma prática e segura, produtos comercializados pela Operadora.

20 WTS Produtos WTS Produtos
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21 Nossos Contatos Departamento Comercial:
Estrada de Jacarepaguá, n sala 219 – Freguesia – Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) Lucia Emerim Nextel: (21) ID: 24*4619 Roberto Almeida Nextel: (21) ID:126*84035


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