A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O motivo pelo qual tenho certeza da existência de uma Inteligência Absoluta como motivo de toda existência é que o meu coração sabe disso!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O motivo pelo qual tenho certeza da existência de uma Inteligência Absoluta como motivo de toda existência é que o meu coração sabe disso!"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O motivo pelo qual tenho certeza da existência de uma Inteligência Absoluta como motivo de toda existência é que o meu coração sabe disso!

4 Não preciso de nenhuma teoria ou prova, sinto em mim! Há duas coisas que podem fazer alguém perceber um amor infinito na existência: o brilho do sol e o abrir das flores.

5 Quando uma flor abre suas pétalas, é um momento mágico, verdadeira festa da natureza. Nesse momento único, curvo-me à sabedoria que dá vida a natureza daquela flor expandida.

6 Penso que o universo é um imenso lótus deus em eterna florescência. Quando assisto ao momento da aurora rompendo as trevas da madrugada, pego-me extasiado diante de tal maravilha.

7 No momento do crepúsculo, quando o Rei Sol descende na linha do horizonte, percebo-me admirado com os tons de dourado, laranja e vermelho inundando minha visão.

8 Às vezes, as lágrimas desse momento refratam a luz solar e vejo várias outras cores dançando à minha frente.

9 Sim, há um amor incomensurável como causa dessa beleza. É o mesmo amor que sinto em meu coração. Por isso, a ressonância com a luz do sol e as flores.

10 Estou falando do amor que inventou aquela flor e aquele brilho do sol.

11 Que homem poderia inventar algo igual? Que cientista poderia elaborar o amor? Conseguirão ver o divino na flor? no sorriso da criança, nos raios do sol? e na luz da lua, nas flores, no beijo, no abraço? na meditação, no amor, na música?

12 Na simpatia e na lucidez de sentir além dos pensamentos convencionais, está a prova da existência do divino.

13 A luz do sol e as flores nada dirão. Não é preciso. Sua beleza já diz tudo.

14 CADASTRE-SE AQUI e receba novos PPS Gotas de Crystal INFORME-SE AQUI Como adquirir os CDs com PPS Gotas de Crystal Musica: Ernesto Cortazar - As the Sun Rise


Carregar ppt "O motivo pelo qual tenho certeza da existência de uma Inteligência Absoluta como motivo de toda existência é que o meu coração sabe disso!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google