A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CASA DO AMOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CASA DO AMOR."— Transcrição da apresentação:

1 A CASA DO AMOR

2 Quando estamos profundamente infelizes estamos no porão.

3 Não fazemos idéia de que precisamos curar alguma coisa em nós.
Achamos que o mundo está contra nós, e mesmo as pessoas mais próximas viram inimigas.

4 O objetivo da nossa permanência no porão é aprender a reconhecer as coisas que precisam ser curadas em nós e entender de que forma contribuímos para nossa própria infelicidade.

5 Os dispositivos indispensáveis
para sair do porão são: VONTADE E DISPOSIÇÃO!

6 PRIMEIRO ANDAR É o lugar onde moramos quando sabemos que precisamos nos curar, mas ainda não sabemos exatamente o quê.

7 Durante essa fase admitimos:
Durante essa fase admitimos: *“Sei que contribuí de alguma forma para minha própria infelicidade, mas não sei como e nem por quê”. *Fazer perguntas significa abrir-se para respostas e estar em busca da verdade. Começar o questionamento dá início ao processo de cura.

8 Os dispositivos para sair do primeiro andar são:
VERDADE E RESPONSABILIDADE!

9 SEGUNDO ANDAR No 2º andar você vai entender que todas as experiências, relacionamentos, acontecimentos dolorosos ou constrangedores foram necessários para o seu crescimento.

10 *Irá descobrir que Deus sempre amou e irá amar você, não importa o que tenha feito ou o que irá fazer. *Sua cura se tornou assunto urgente, por isso você vai procurar ajuda (médica, espiritual e outras)

11 *Neste andar se inicia um nível mais profundo de aprendizado, por isso você vai ler mais. *”Renunciar” é o detergente espiritual para o trabalho que você tem que fazer neste andar. A renúncia funciona melhor quando usada junto com o “perdão“.

12 Os dispositivos para sair do segundo andar são: RENÚNCIA E PERDÃO

13 TERCEIRO ANDAR Agora você está a caminho de descobrir a verdade sobre si mesmo. Ainda que a cura não esteja completa,você saberá o que está errado e o que fazer a respeito.

14 *Cada degrau entre o 2º e o 3ª andar está coberto pelas suas experiências (medos, inseguranças, etc). *Para chegar ao fim da viagem, você deve aprender a aceitá-las, se livrando das culpas. *Para alguns, entre o 2º e o 3º andar pode haver apenas 2 ou 3 degraus; para outros 200 ou 300; para outros, ou 3.000;

15 Nesta parte da viagem, a tentação de desistir aparecerá muitas vezes
*Nesta parte da viagem, a tentação de desistir aparecerá muitas vezes. *Nesses momentos seu equipamento parecerá precário, mas tenha certeza de que você “chegará lá.”

16 *No 3º andar você vai aprender a “AMAR A SI MESMO” e descobrir que quando nos amamos, podemos amar a todos. *Irá perceber que seu papel na vida é “SERVIR AO PRÓXIMO”.

17 *E um dia quando menos esperar irá experimentar o explendor de morar no 3º andar da casa do amor. *Sentirá paz, paixão por si mesmo e pela vida. *Começará a ensinar as pessoas o que aprendeu, compartilhando suas histórias pessoais sem medo do que possam pensar de você. *Muitas pessoas permanecem por muito tempo no 3º andar.

18 Os dispositivos para sair do terceiro andar são :
CONFIANÇA E PACIÊNCIA

19 O SÓTÃO Quando você chegar ao sótão, terá uma missão muito importante: “ENSINAR AMOR.”  

20 *Neste nível de seu desenvolvimento, você limpou tão bem o seu subconsciente, que não importa o que você pense, o amor irá se manifestar. *Este é o reino do “Espírito”. *É a mais alta faculdade da sua mente. Quando você ultrapassar todas as suas questões humanas e chegar a este nível de consciência estará em companhia dos mestres. Aqui você se tornará “luz do mundo.”

21 www.valruas.wordpress.com CRÉDITOS
Texto baseado no livro “Enquanto o amor não vem” de IYANLA VANZANT Música: Misty – Ernesto Cortazar Formatação: VAL RUAS Val Ruas mensagens


Carregar ppt "A CASA DO AMOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google